Looks TCA 2012

Hello girls, depois de tanto tempo, finalmente chegou aquele momento lindo onde sentamos no sofá, com um nó no cabelo e uma xícara de chá para comentar os looks das celebridades #alegriiiia. Pois bem, ontem aconteceu o Teen Choice Awards e chegou (quase passou) a hora de mostrar pra vocês o que rolou, com aqueles maldosos humildes comentários sinceros.

Como no hemisfério norte o sol e calor estão fazendo presença, nada mais normal do que as cores aparecerem nos looks, dando aquela alegria às produções. Candice Accola apostou nesse modelo bem simples e fresquinho, mas achei que não a valorizou muito, Demi, pelo contrário, optou por um modelo cheio de detalhes, franjas e brilhos e mesmo que não combinasse para quase ninguém, nela ficou lindo! ShayMitchell também apostou em um modelo simples, porém  parece que a parte de cima não combina com a de baixo, falta alguma coisa.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Seguindo com as cores, Nina Dobrev. Deve ser difícil encontrar alguma coisa que não fique bonita nela, porque né, esse corpinho não é de Deus, mas tirando isso, achei o vestido bem bonito, esse tom mais perolado junto com esse modelo acinturado caíram como uma luva (eu tiraria as trancinhas, tipo URGENTE). Kristen foi outra que me agradou, mesmo não indo de vestido, estava com um look arrumadinho e que combinava 100% com seu estilo que nós tanto conhecemos. Zooey, I love you, mas que vestidinho mais sem graça é esse?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Embora faça tempo que não use, sou apaixonada por rosa (o tapete também, pelo visto) ^^. Seja em tons mais puxados para o lilás ou roxo, a cor foi escolhida por várias celebs, entre elas Selena, que geralmente acerta e hoje escorregou feio, nem parece roupa de ir a uma premiação, sem falar nesse cabelo mega oleoso chapado que não ornou não. Kat, ao contrário foi super linda, com tons entre o vestido, sapato e bolsa que ‘conversavam’ perfeitamente, LINDA! Toda trabalhada nas lantejoulas Hayden Panettiere ficou meio bailarina do Faustão #deselegante.

Mudando de cor para estampa, Zoe saldana apostou nesse ‘conjuntinho’ com aquela tendência que mostra um pedacinho da barriga, sinceramente não gostei muito não, mas sei lá. Victoria Justice abalou geral com esse mullet animal print, amei e quero sair assim amanhã de manhã. Vi várias pessoas falando mal  desse modelo escolhido pela Holland Roden, agora, posso falar? Achei super cute.

Sempre tem aquele dia em que a gente não está tão criativa assim e acaba chamando o nosso amado e queridinho pretinho básico. Kendall Jenner optou por esse curtinho preto rendado e ficou simples, porém bonita. Nikki Reed ficou bem sofisticada, só ajustaria esse decote, ficou sobrando ou faltando. Agora Brasil, o que vem a ser Jordin sparks com esse balonê bordado de 2001?

Mudando de preto pra branco, Crystal Reed escolheu um modelo bem romântico com umas (?) prateadas nos ombros, bonitinho. Achei esse  vestido branco da Debby Ryan sem definições (mas para o lado negativo tá?).  Taylor Swift seguiu com sem ousar muito no estilo e devo confessar que já ando cansadinha dele, mas em nada desmerece esse modelo lindo, que em outra pessoa ficaria mais lindo ainda!

E assim como em qualquer de nossas pobres mortais festinhas tem aquelas que se destacam, no Pink Carpet não seria diferente. Lea Michele, pela primeira vez desde que criei esse  blog estava linda e impecável, sério, a cor combinou com o bronzeado e o hair mais claro, além de que essa textura/bordado ficou deslumbrante, meu favorito da noite, sem dúvidas. Lucy Hale também estava linda, amei esse tom de laranja combinado com esses recortes mais retos do vestido, além, é claro, dessa trancinha lateral. Miranda, também foi toda trabalhada no brilho, mas de um jeito bonito e chique, sem deixar de ser jovem.

Agora: meninos!!! Os garotos foram mais simples, jeans, camisetas e jaquetas, mesmo assim, estavam lindos!!

Ian, como é que de camiseta podrinha + jeans você ainda consegue ficar mais bonito que qualquer um? (menos que Justin Timberlake, obviamente).

Como não amar essa produção do Will.I.Am? Pega aquele coraçãozinho no blazer^^. Michael Trevino, não gostei muito dessa calça não, mas até que combinou no contexto do look. e, por último, J. Bieber, tá parecendo a Ellen Denegeres, corta esse cabelo menino.

É isso gente, no geral não tivemos super produções, mas encontrei vários looks super usáveis por nós no debut/casamento mais próximo.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...