3OH!3

- (10)

Na vibe da semana passada de trazer artistas/amores que já faziam parte das minhas playlists há algum tempo, mas, por razões literalmente desconhecidas ainda não tinham aparecido por aqui, venho trazer mais uma banda/achado/ouro/love is in the air: 3OH!3.

- (3)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

É provável que vocês já conheçam esses rostinhos de algum lugar, mais precisamente do clipe Starstrukk em parceria com Katy Perry. O que vocês não devem saber (e se souberem estou mandando abraços apertados virtuais) é que, antes e depois disso, 3OH!3 é uma banda cheia músicas e histórias.

- (6)

Formada por, na ordem da foto, Nathaniel Motte e Sean Foreman, 3OH!3 é uma dupla do Colorado, que mistura batidas de hip-hop, dance e pop, com letras inteligentes e irônicas, além de palavrões e, como eles mesmos dizem, a tentativa de ‘remover a culpa do prazer’. Simples assim.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

- (14)

Ok, talvez nem tão simples, já que antes do sucesso, passavam dias e mais dias divulgando a banda pelo MySpace, produzindo suas canções em casa e entregando CDs de mão em mão pelos estados. Um dia esse CD chegou às mãos certas. Elas perceberam, assim como cada fã, que a banda possui um fator (não dá para saber exatamente o que, provavelmente a mistura de tudo que já falei lá em cima) que a faz única.

- (3)

Além do EP SHT: From The Vault, a banda possui três álbuns: o independente e precursor Want, Streets of Gold (que é, literalmente, ouro) e o recém lançado Omens (tão bom que tenho vontade de fazer um post falando só dele, como fiz com The 20/20, quem sabe?). 

- (1)

Mas chega de papinho e vamos para aquela parte em que vocês tiram suas próprias conclusões. Tenho vontade de colocar uma por uma das músicas para vocês ouvirem (sério).

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=3kN9xdqnUYw]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=gv6coTePL-8]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=F3o53tjxiNQ]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Ej0zJLrTt1A]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=P0WUOlCXf7o]

- (12)

 Não ia ser post de banda sem uma fotinho p&b, né gente?

Querem mais? Tem Twitter Facebook Canal Site oficial

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...