4 anos

422129_303124336418559_626276091_n

Agora é confirmado, acabaram nossos quatro anos. Ainda consigo me lembrar de nós, chegando em um ‘mundo desconhecido’, sem nossos antigos amigos, sem confortos, apenas esperando que passar um tempo legal ali. Com o tempo, alguns eram mais íntimos que outros, se formaram os grupinhos, as piadas…

Trocamos de grupo, de jeitos de vestir e principalmente de forma de pensar. Foram anos difíceis, de muito trabalho e estudo, nós crescemos de um jeito que não conseguiríamos em nenhum outro lugar e com o tempo fomos nos tornando tão unidos nessa nossa desunião…

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Torcemos tantas vezes para que acabasse mais rápido (como nos iludíamos que realmente queríamos sair dali) que o tempo nos atendeu e esses quatro anos que parecerem dois acabaram. Agora é momento de mais uma vez se jogar no novo, mas antes de me desapegar de todos vocês, que eu espero continuar vendo depois de tudo isso, queria agradecer por compartilharem suas histórias, piadas ridículas, momentos difíceis, horas de programação, cafés da manhã, festinhas, jantas, deboches e, principalmente, suas vidas comigo. Vocês marcaram uma época boa, que provavelmente eu nunca vá esquecer e, sem dúvidas, vou morrer de saudade.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...