7/8?

knee high socks (1)

Joguem as mãos para o alto novinhas, o frio finalmente voltou!! E com ele vem aquela necessidade de se agasalhar um pouquinho melhor né? Hoje vamos falar de uma gatíssima que causa bastante polêmica nas terras tupiniquins: a tal da meia 7/8. Eu, particularmente, acho lindo, mas é só colocar as queridas para o pessoal começar a olhar torto, como se só de usá-las a menina já automaticamente se transformasse em vulgar. Para fazer as recalcadas morrerem de inveja tentar quebrar um pouco dessa ideia separei várias formas super criativas de usar a tal.

Romântica: já vamos começar quebrando com tudo então? Um dos estilos mais legais de montar, combine com peças soltinhas, em diferentes materiais, lã, uma sainha rodada e pronto. Em um dia lindo de sol como hoje não dá vontade de sair assim?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

knee high socks (5)

knee high socks (10)

knee high socks (13)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

knee high socks (14)

knee high socks (12)

Grunge: peças mais largadas, mistura de estampas e um bom óculos garantem a produção daquelas que parecem ter juntado meia dúzia de peças sem se preocupar, mas que na verdade estão super na moda.

knee high socks (15)

knee high socks (3)

knee high socks (8)

Casual: ideal para um passeio com as amigas, um dia de trabalho, ou bater pernas por aí, não exige muito, um short, um casaquinho… Super simples.

knee high socks (2)knee high socks (6)

knee high socks (11)

Phyna: juro que tentei pensar em um nome melhor, mas não deu. Quem pensava que só renderia looks para o dia a dia, aí estão mocinhas que combinam sua meia com roupas mais ‘caras’ e ficam lindas (aliás aquele vestidinho branco tá me chamando).knee high socks (4)

Descoladas mais que demais: agora se você não está nem aí para o que vão dizer, uma ideia muito bonitinha (e que eu nunca tinha pensado em usar até hoje) são as meias em tons fortes e/ou com estampas. Aliás, como faz pra teletransportar essa cor vinho aqui pras minhas perninhas de pijama?

knee high socks (1)

Então meninas, vocês arriscariam? Ou a vizinha fofoqueira da casa ao lado tem razão e é muita ousadia?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...