A coleção outono/inverno 2014 da Petite Jolie

petit (3)

Estava euzinha em mais um dia de #projetoverao2016, quando cheguei em casa e me joguei na cama no clássico ‘tô morta’, adivinha quem estava lá? Justin Timberlake? Não dessa vez. A nova edição da revista da marca Petite Jolie com todos os lançamentos da coleção outono/inverno 2014. Posso falar? Tudo lindo de morrer. Então separei alguns prints da revista pra vocês, se preparem porque o inverno da marca promete muitas cores, estampas e metalizado (aliás super trend, vai ter post sobre em breve).petit (2)  Olha essa sapatilha com os dois olhos (PJ860) que além da estampa ainda é dourada? Perfeita para combinar com aqueles dias que a gente está básica e o combo jeans e camisa parece a melhor opção, estou morrendo pra ver ela em um look P&B.

petit (7)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora olhem nos meus olhos e digam se essa trend #myheart não é toda amorrrrrr? Mesmo assim, as combinações de cores fazem com que elas não sejam aquele padrão romântico fofolete e sim modelos pops que combinam com vários tipos de garotas. Aliás, perdidamente apaixonada pelo modelo de bico fino com o coração na ponta. E pra quem acha que glamour é sinônimo de saltos, #myprecious e modelos abusando dos cristais e transparências, não são meu estilo preferido, não gosto muito de cristais em sapato, massss, a dica é válida.

petit (4)

E enquanto muitíssimo se discute sobre o limite das hashtags aqui estão elas pra mostrarem que são sem limites e que já estão preparadas para desfilarem nos nossos pés. #Let’sParty

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

petit (5)

Agora segurem o coração que nós vamos falar de: GALOCHAS <3 <3 <3 Olhem esses modelos, não dá vontade de comprar todassss? Na minha opinião uma das apostas mais legais e criativas da coleção. A galocha desse inverno passa longe do tradicional, com canos curtos, cores (olha essa vermelhaaaa) e aplicações (minhas preferidas). ~Fazendo figa pra que finalmente caia no gosto das meninas~

petit (1)

petit (6)

E só de sapatos se faz uma coleção? Não mesmo!

love love love (3)

Agora, nem só de cores vibrantes se faz uma coleção. Assim, fui lá no site da marca conferir o resto dos modelos e acabei gostando de muitas coisas nudes e marrons, principalmente essa botinha marrom cheia de fivelas, com short deve ficar lindaça.

love love love (2)

E o que dizer dos metálicos? Essa gladiadora dourada acaba de se tornar meu mozão e olha que eu nem gosto muito de gladiadoras…love love love (1)

Bem meninas, é isso. Espero que tenham sobrevivido a essa coleção linda, lembrando que se quiserem saber qual a loja mais próxima vende a marca é só clicar aqui ou comprar online mesmo.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...