A nova coleção da Via Marte

dsfdsfhsdfushdfdsf

Enquanto o pessoal já está lá pensando no verão 2015 e nós ainda nem tivemos nosso date com o frio de verdade, decidi trazer pra vocês algumas fotos da nova coleção de mais uma marca de sapatos. Dessa vez, é hora de embarcar no minimalismo e muito preto da coleção outono/inverno 2014 da Via Marte.

dsfdsfsdfsdfDe acordo com a própria marca “A campanha Via Marte Inverno 2014 foi inspirada no universo minimalista e conceitual dos museus e suas obras de arte. O stencil por sua expressão artística foi usado para inserir a música ícone (também) da década de 80 – The Best – que foi e ainda é sucesso na voz de Tina Turner. Trouxemos esta mistura do pop com a arte para poder mostrar as Garotas do Brasil o quanto elas são nossas musas inspiradoras e simplesmente as melhores consumidoras.” fgdfgdfg fgfgfdgdfg sdfsdfdfsdf

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

~Chorando, mas chorando muito, com esses modelos de cano alto~ PLEASE COME TO MEsdfsdfsdf Sem título

Essas são só algumas fotos, se quiserem ver mais (aliás as botas de cano baixo marrom estão todas, SIM, T O D A S, lindas de viver e não tirar mais dos pés) é só acessar o site ou dar uma ‘folhada’ na revista online.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...