All this time away…

Heys guys, faz um tempinho que não apareço por aqui neh? Pois então sai de férias com a família então voltou as aulas, mas enfim… Passei minhas férias em Gramado, minha família é um pouco fora de contexto e graças a isso nunca consigo pegar um bronze, mas tirando essa parte triste foi super legal e aproveitando que estava lá dei uma passada no museu da moda que foi inaugurado há alguns meses atrás e estava super louca para conhecer também dei uma passada no museu de cera (que rendeu muitas risadas) e boas fotos.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Como eu amo esse meio, achei tudo divino, fiquei quase duas horas lá dentro (fui com a minha irmã e em menos de dez minutos ela já tinha olhado tudo).

O museu é dividido em quatro sessões, a parte inicial são romanos, gregos, roupas usadas antes mesmo de A.C (eu burra no inicio nem me liguei de tirar fotos sorry), depois entra a parte da renascença francesa, italiana e tinha até algumas replicas de Maria Antonieta. Então ao ritmo de “dancing queen, clássicos da brilhantina”, entramos “nos loucos anos 20” e assim por diante, claro que amei a sessão dos anos 50. Também há um especial de noivas que tem vestidos maravilhosos, vestidos de galã do século XXI e corpetes e uma parte dedicada especialmente para Lady Day. Todos os painéis tem um pequeno texto contando um pouco da época, dos tecidos que eram usados das tecnologias conhecidas e para você realmente amar mais ainda toca de fundo músicas ambiantes contextualizando com a época!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Fica umas fotinhos minhas no museu de cera, me diverti horrores e até paguei mico;)

 

É isso, XOXO!

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...