American Music Awards 2011

No último domingo, como todas devem saber, aconteceu o American Music Awards e vim mostrar os looks pra vocês segue um pouquinho atrasado, mas já não é uma semana hihi. Não tivemos looks que me chamassem tanta a atenção, mesmo assim, vamos a eles:

Começando pelos pretinhos básicos: achei esse da Ellie bonitinho, mas se reparar bem, dá pra ver que dividiu a cintura dela, já o da Audrina Patrique achei bonito o decote, mas aquele cortezinho do lado era de piripipiripiriguete desnecessário, sem comentar a sandália, por favor. Não sei se foi  a faixa na cintura, ou o cumprimento, mas esse vestido da Kimberly Perry não deu certo.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Já na categoria de pretos longos, eu gostei desse longo da Alanis Morissette, talvez teria escolhido um outro cinto. Hillary Scott escolheu um longo simpáticozinho, mas achei meio brega sem definições. Já o de Katherine Heigl eu achei a tonalidade e o tecido bem bonitos, mas acho que ou o decotão, ou a fenda, os dois fica muito vulgar.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Já optando pelo branco, Vanessa Minnilo escolheu esse curtinho, que eu sinceramente não gostei, nem sei explicar direito, mas achei de piripipiripiriguete também.  O de Aguilera, por ser muito justo, mostra demais, eu enxergo toda a gordura da barriga dela e o culote, marcou demais. Katy Perry já não me surpreende mais com essas escolhas exóticas, mas o make e o cabelo eu achei bem bonitos.

O curtinho com tachas escolhido por Sarah Hyland me agradou bastante, é mais juvenil e combinou com ela. Já o de Heide Klum achei meio esquisito e o da Jennifer Hudson dependendo do ângulo não fica tão ruim, só esse tecido eu não sei não.

Mais uma categoria: red (foi bem fácil montar as fotos desse post, parece que elas sabiam ashausahs) achei esse da Christina Grimmie bem bonitinho, valorizou o corpo mignon dela, Anna Vyalitsna (namorada do MEU Adam Levine) estava perfeita, foi um dos looks que eu mais gostei da noite. O vestido não era muito inovador, mas eu gosto bastante desse lance de transparência + cor e com vermelho ficou perfect. Agora, Kelly, por todo aquele tempo em que eu adorava as suas músicas, não sai mais assim não tá? Esse vestido não realçou em nada o corpo dela, pelo contrário, tenho a impressão que se a escolha fosse outra ela não ficaria tão ‘cheia’.

Falando em longos que não favorecem né J-Lo? Ela geralmente escolhe esse tipo de look, mas é esquisito, toca fogo! Sel, depois de eu olhar umas 400 vezes, escolheu um tecido bonito, ele ‘reluz’ e as proporções certas (menos aquelas franjas) e Taylor Swift foi mais do mesmo, vestido romântico com brilhos, mesmo assim estava linda!

Entre as que apostaram em cores diferentes está Cheryl Hines, eu achei bem bonito o modelo e esses babadinhos laterais são um charme. O único detalhe que podia ser mudado é que ele podia ser mais justinho na cintura, pra ter aquele contorno. Agora, eu a-d-o-r-ei esse look da Amy Heidemann, ela soube ousar e cada detalhe parece que foi milimetricamente planejado, foi meu segundo favorito da noite (depois do vermelho rendado). Também gostei bastante desse vinho/bordô e do sapato da Christa Allen.

Agora, confirmado em todas as premiações, sempre tem aquela que escorrega e erra feio. Hoje não temos aquela, e sim, aquelaS: Nicki Minaj, o que a gente fala? Com o que a gente se preocupa primeiro? O cabelo, o batom, essa rendinha no pescoço, ou essa saia VERDE que grita “ESTOU AQUI, SOU VERDE E ESQUISITA”? Fui má, eu sei, mas ela mereceu. Phoebe Price, muito estranho, não parece um look para premiações (nem pra lugar nenhum), e o chapéu e as manguinhas de pelúcia? Por último, mas não menos estranha, Mary J. que vestido é esse? Acho super legais as estampas de animal (como a Jessie J usou a pouco tempo em uma premiação), mas esse não ornou, não mesmo!

Agora (mesmo que eu não tenha conseguido uma foto decente do Adam Levine e do Bruno Mars) vamos falar dos guys. Adam Lambert, achei meio esquisitinho, mas dentro do estilo até que fica legal. Bieber apostou em um smoking diferente, com o tênis de cano alto, e a parte de cima, um casaco normal. Não gostei muito não, mas… Robin Thincke, eu gostei, mas o blazer poderia ser substituível né?

Agora, com uma cor bastante ousada, Miguel apostou nesse terno azul claro intenso e eu devo dizer que achei bem maneiro! Matthew Morrison não ousou em cor, mas tava bem lindo (como sempre) e Mario de cinza/prata também ficou muito legal. Tanto Miguel quant0 Mario não tiveram medo de ousar em cores que geralmente são mau vistas para homens e mesmo assim ficaram muito bem.

E vocês o que acharam?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...