Ao estilo de Anya

PRs9_11-AnyaPortrait_RM-081Enquanto a 12ª temporada estreou nos EUA, em terras brasileñas, a 9ª temporada de Project Runaway acabou de ser exibida há alguns dias. O que me leva ao assunto do post de hoje. Anya! Desde o início da competição fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa designer caribenha, principalmente por seu cabelo e estilo meio étnico, todo fashion.

sdaskdoasod

Mas sua imagem irreverente era apenas um aviso do que estaria por vir. Anya tem uma visão diferente e suas criações, seja pelos cortes, pela forma como mistura estampas ou pela valorização dessa mulher sexy, com seu vestidão. Em suas próprias palavras “As a Caribbean designer I am committed to designing clothes with an irresistible easy, sexy vibe.”

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

asdsadsadsda

Agora se só com os looks dos episódios eu já morria de amor e queria queimar meus jeans para virar essa ‘Garota Anya’ imagina quando o season finale chega e vejo essa coleção? PRE-PA-RA, porque vocês vão se apaixonar.

1

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Caso queiram ver a coleção 2013, é só acessar o site. Não sei vocês, mas estou pegando minhas malas e indo viver na praia,

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...