Ao estilo de Ryan Tedder

Ryan Tedder (3)

Há algum tempo (mais precisamente aqui), devido a amigável cobrança da população masculina que acompanha esse blog (acreditem, ela existe) anunciei a inauguração da tag guys, em que gatíssimos e estilosos moçoilos iam dar os ares de suas graças e ajudarem os leitores a se vestirem de forma mais criativa. Eis que o vestibular (e  o trabalho e a vida) deram uma atrapalhadinha nos planos. Masss como “temos nosso próprio tempo” peguem os bloquinhos do Ben 10 e venham comigo.

Ryan Tedder (6)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Essa semana nós vamos fazer diferente: todos os looks são da mesma pessoa O LINDINHO De MAMÃE Ryan Tedder, vocalista da banda One Republic. Seu estilo abusa de peças clássicas, coturnos e muito preto. Peças secas que podem ser facilmente combinadas entre si, com algum toque especial (geralmente os sapatos surrados).

Ryan Tedder (7)

Falando em toque especial, olhem como fica lindo dar uma dobradinha na barra da calça, Seja com coturno, mostrando a meia por baixo ou simplesmente as canelas, um toque simples, que leva um minuto para ser feito, acaba resultando em uma diferença tremenda (e linda). 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Ryan Tedder (5)

Observando as fotos, uma peça que aparece bastante presente em seu armário é a jaqueta de couro. E sim, eu sei que com essa temperatura de 90ºC ninguém quer sequer pensar em couro, mas não custa nada guardar nas inspirações, certo? Novamente os acessórios sutis (óculos, gorro, até mesmo as pulseiras do terceiro look) fazendo toda a diferença. Aliás o sapato do primeiro super pode se multiplicar por aí, certo?

Ryan Tedder (4)

Agora vamos falar de Jeans! Sim, total jeans. Essa é uma das tendências mais fáceis e, mesmo assim, only Jesus sabe porque, vocês simplesmente NÃO USAM! Olha como é simples, como dá uma bossa toda diferente às produções. Vamos tentar mais? Obrigada.

Ryan Tedder (1)Agora respirem, abram o coração e pensem, chapéus. Outra das peças que aparece pouquíssimo pelas ruas, mas que pode ser uma alternativa maravilhosa para sair da zona de conforto e, quem sabe, até virar um hábito. Dos mais tradicionais aos mais ousados, o chapéu é uma alternativa super divertida que combina com os mais diversos estilos.

Ryan Tedder (1) Ryan Tedder (2)Como inspiração nunca é demais, ta aí o resto da banda, com combinações bem bonitinhas pra inspirar vocês um pouquinho mais.

E então, sobreviveram?

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...