Blake Time!

1bgfhfgPode ser que lááá nos tempos de GG (sdds) nós preferíssemos Blair, mas uma coisa que nunca pudemos negar foi a beleza de Blake Lively. A rainha dos red carpets coleciona uma lista de looks glamurosos, invejados e milimetricamente perfeitos, tanto que, nessa temporada do Festival de Cannes, no meio de tantos looks legais (tem post com apanhado amanhã) não era justo colocá-la junto nas montagens com as outras, Blake merecia um post só dela. Começando pelo comentadíssimo Gucci burgundy (provavelmente meu preferido). Além de amar essa cor, o modelo ainda é fluído E conta com uma generosa fenda. Cabelo preso para deixar o vestido brilhar sozinho, make impecável e já que o pé vai aparecer (Jolie’s leg e tals) que seja em uma sandália linda dessas.

1blake-lively-reuters

Faltando um pouquinho de pano pra cobrir a canela, em outro evento ela apareceu com esse Chanel Couture da coleção primavera 2014, todo trabalhado nos bordados, marcando a cintura finiiiiiinha. Linda, diva, tenho cabelos bagunçados e sou assim naturalmente princesa brilhante. MAS FALTOU PANO PRA COBRIR O PÉ!!! Eu simplesmente detesto esses comprimentos indecisos.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

1ad_134991275

Em outro evento, Blake honrou os bons anos de Serena e colocou as pernas de fora, nesse Giambattista Valli todo bordado, com formato de besouro (tem outro nome pra isso?). Simplesmente adorei. Super copiável, nada óbvio, por favor, novinhas nos red carpets, aprendam, abraços. A sandália nude, sem detalhe nenhum também ficou incrível, olhando rápido parece que nem está ali, ótimo truque para quem quer dar uma alongada na silhueta.

107-Blake-Lively-looks-cannes

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Por último, mas não menos importante of course, o Gucci P&B que fez 10 entre 10 garotas suspirarem. O modelo é lindo, ajustado, uma princesa contemporânea, ou uma clássica dama do cinema antigo e glamouroso. Perfeita.

12014-05-16t211035z_906157811_lr2ea5g1mtduh_rtrmadp_3_filmfestival-cannes

~choremos diamantes~109-Blake-Lively-looks-cannes

~Bota o dedo aqui quem quer ser assim quando crescer~

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...