BRIT Awards 2013

_65970251_65970211Começamos falando o quão fofolete é o prêmio, cheio de bolinhas coloridas? Ou falamos de red carpet? Ontem (agora antes de ontem, porque passou da meia noite) foi dia de BRIT Awards, aquele dia em que o pessoal capricha no sotaque coisa linda e nos looks (na verdade, nos looks nem tanto). Então, como já virou tradição por aqui, vamos comentar as produções?

2E se é pra começar de um jeito, que seja brilhando! Como dá pra ver pela foto acima um bom pessoal escolheu tons metálicos na noite de ontem. Sinceramente, achei o modelo de Natasha Khan meio bagunçado/camisola. Não sei se foi o cinto, os colares, ou tudo junto&misturado.Laura apostou em um modelo justinho e não sei se pelo flash da foto ou pelo tecido mesmo, acabou marcando algumas partes do corpo que não precisava. Agora, para tudo e olha o corpão que Berenice ficou nesse vestido, acho que trocaria a parte do busto por algo mais estruturadinho, mostrou demais, mas que tá gostosa gata, isso tá.

1

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Do brilho para os bordados e estampas temos Denise Van Outen, nesse modelo lápis cheio de: pétalas? borboletas? bananas? Na verdade não sei dizer, mas achei simples e bonito. Não sei se fui só eu, mas amei esse modelo todo cheio de pedrinhas coloridas de Paloma Faith. Sério, amor verdadeiro, tipo querendo numa versão curta pra mim agora. Jaime Winston, ainda estou tentando te entender, desde que vi a foto até o exato momento não consegui absorver todos os detalhes, mas não de uma forma positiva.

-E aí quando você acha que já deu de tanto falar de neon e tons cítricos, TÃ-DÃ, mais opções. Simplesmente perfeita a combinação do tom de pele mais morena com o magenta, parece que nasceram para viverem juntinhos. Para as mais discretas, super fofinha a ideia de colocar cintinhos (isso mesmo, no plural). Outro exemplo de casamento do tom de pele com a do vestido foi esse amarelinho, olha que coisa mais linda! Um dos modelos que eu mais gostei na noite, por mais incrível que pareça.
-

Pulando para os clássicos pretinhos básicos temos Emeli Sande, com esse modelo meio camisa, de mangas compridas. Não iria gostar, mas combinou com ela, então tudo bem. Tenho quase certeza que já vi esse modelo de couro plissado em algum lugar, mas gosto, principalmente do sapato. Lana Del Rey em um modelinho que vovós de família usam para trabalhar. Sem mais.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

-

Já naquela combinação conhecida de preto e transparência Ashley Roberts, escolheu esse modelo collant com tecido fininho por cima. Não foi nada de muito UAU, mas ficou bonito. Agora gente, depois de ter literalmente usado todos os modelos brancos já existentes Taylor teve que trocar e apareceu gatona de preto (PAARA TUDO). Super interessante que as transparências nesse modelo são mais sutis sem deixar de ser sexy. Jessie J, juro que não te reconheci! Cadê maquiagem glamourosa  Cadê franjão? O vestido era bem bonito, mas faltou alguma coisa nessa produção pra não ficar com cara de saí correndo sem tempo de nem um batonzinho no espelho do carro.

little-mix-brits13-640x480

Até hoje não conhecia essas meninas (pra quem assim como eu não sabe, são de uma girlband chamada Little Mix). Gente, eu A-M-E-I essa menina de cabelo lilás e vestido romântico, sério quero trocar de corpo agora, ou pelo menos sair com uma guirlanda na cabeça. Também super amei a de preto com lacinho no cabelo. Me conquistaram tanto que vou até procurar as músicas pra conhecer melhor.

É isso meninas,

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...