Calvin Harris

ch (13)

Hi sweeties, ao ver essa foto, desse moço gatinho (tão, na verdade), o que vocês pensam? Que é dia de gato da semana? Ok, quase certo. Essa semana, como estou muitíssimo revolucionária e juntadora (inventando palavras cap. 19) de tags, vamos falar de gato da semana e de dicas musicais NO MESMO POST! Uhules, se segurem que esse blog tá uma loucura.
ch (11)É provável que vocês conheçam esse moço de algum lugar, afinal um rostinho desses não se esquece tão fácil, não lembraram? A amiga ajuda, vamos brincar de qual é a música? ‘I feel so close to you right nowIt’s a force field‘. Exatamente, senhoras e senhores, esse garotinho da foto acima é dono daquela voz meio rouca que não combina nada com esse rosto, aliás toda linda e das batidas que andam dominando as nossas playlists há algum tempo.

ch (14)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Além de ser dono desses olhos azuis lindos e dessa barbinha por fazer faça amor, não faça a barba feelings Calvin é cantor, DJ e produtor mundialmente conhecido, com sucessos como We found love (Ft. Rihanna), Feel so close, Sweet Nothing (ft. Florence), Let’s Go (ft. Ne Yo).

ch (3)Calvin Harris (que na verdade se chama Adam Richard Wiles), nasceu em 17 de janeiro de 1984 na Escócia e, se não fosse cantor, provavelmente seria jogador de futebol (como Steve McManaman). Porém, para nossa sorte, a partir dos 15 anos, começou a trabalhar com música e gravar demos eletrônicas em seu quarto.

ch (7)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Adam/Calvin/Coisa_Linda já tem três álbuns lançados: I Created Disco (2007), Ready for the Weekend (2009), e 18 Months (2012), seu álbum mais conhecido, que vem  emplacando cada um dos singles lançados, além de ter alcançado o 1º lugar entre os álbuns mais vendidos do UK em sua semana de estreia. (Isso tudo sem falar, é claro, no Hit Número 1 “We Found Love”.)

ch (5)

Nada alto né? Amo/vamos roubar pra nós/adoro.

ch (4)Uma das coisas que eu mais gosto no trabalho dele é que as músicas são contagiantes, daquelas que a gente se acaba de dançar na pista, mas também pode ouvir numa boa sem querer morrer de tanto repetir o mesmo ritmo.

ch (18)

E, por mais que algumas de suas músicas sejam muito famosas nas rádios e entre a galera, é sempre bom ouvir mais né? Olha gente, depois que baixei seus CDs, ganhei um novo vício, super indico e já aviso,a tendência a querer se jogar nas festas de segunda à segunda é normal, não se preocupem.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ooZwmeUfuXg]
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=jc3SXFuQl7o]
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=kPC_evpbwDM]
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=uztCqjxrkjQ]

É isso meninas, se quiserem saber mais desse fofo é só acessar o site, twitter ou facebook

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...