Cardigãs

cardigãs (1)Há muuuuito tempo, encontrei um casaco no cantinho da loja, escondido no meio de outras peças mais ‘chamativas’, parecia casaquinho de vó e, ao colocar, encontrei minha segunda casa. Cardigãs são as peças mais confortáveis, versáteis e, nessas últimas temporadas, encontradas em todas as lojas, por precinhos super amigáveis. Quer um jeito de combinar sem ficar simples, ou mocinha demais? Então se joga!

Meias 7/8: sou suspeita para falar, já que meias 7/8 são meu ponto fraco, mas fiquei apaixonada (tipo MUITO) por essas combinações, conforto e estilo em um look fácil de montar. É só escolher uma camisa ou camiseta comprida, uma bota e pronta. Estou só esperando o frio dar uma trégua por aqui para testar.

cardigãs (1)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Vestido/saia: combinam como ninguém, quando montam o estilo ‘sou meiga’ então… Eu poderia viver de saia rodada, botas e um cardigã. De verdade. Mesmo assim, nem todo mundo quer sair exalando meiguisse por aí, se for seu caso, combine peças mais pesadas, ou escuras, acessórios (como a toquinha marrom, ou chapéu), salto e um bom óculos escuro.

cardigãs (2)

cardigãs (7)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

cardigãs (3)

cardigãs (10)

cardigãs (6)

Short: praticamente sinônimo de fim de semana, conforto e alegria. Só de ver a pessoa com essas combinações eu já imagino um dia de sol, com um ventinho de leve… Fim de semana, cadê você? Uma regata podrinha, sapatos fechados e fim.

cardigãs (8)

cardigãs (9)

Calça/Legging: Já que, em teoria, as duas peças são básicas, a dica é misturar cores e estampas, além de caprichar em acessórios.

cardigãs (5)

cardigãs (4)

Tudo muito fácil, simples e lindo.

Era isso,

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...