Coleção AVON: ‘Estava Escrito’

Vendo a revista AVON desse mês me deparei com a coleção ‘Estava Escrito’ . Misturando o universo das previsões e a importância que damos a cor escolhida, a coleção é composta por seis cores. E como vocês sabem do meu amor eterno por esmaltes, vim trazer as cores pra vocês (atrasadinha, eu sei, acabei distante do blog essa semana, mas voltamos ao normal hoje hihi).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora vamos às cores:

‘Estava escrito’: um roxo cintilante que me lembrou muito o ‘Psico’ da coleção da Isabeli Fontana para Risqué (parece que na unha é mais escuro). Uma das minhas amigas pirou na cor, mas sei lá, ando meio enjoada de roxos.

‘Mapa Astral’: Um cinza claro cremoso. Achei bem bonitinho, gosto de cinzas clarinhos.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

‘Mistérios do Destino’: É azul? Então já amo! Mesmo que tenha me lembrado um pouco o ‘Azulcrination’ da tal coleção da Isabeli Fontana.

‘I ching’: Um vermelho rosado cremoso. Quando eu vi pirei, já quero na minha unha pra ontem #contandoosdias. Adoro essas propostas de pegar uma cor clássica (como o vermelho) e misturar com novos elementos para repaginá-la.

‘Tarô’: Verde escuro, também já queria experimentar agora. <3 Deve ficar lindo em unhas compridas.

‘Bola de Cristal’: O nome mais bem bolado de todos, já que a bola de cristal reflete, um esmaltezinho frutacor pra refletir de acordo com a luz e a posição das unhas.

É isso meninas, quando minhas encomendas chegarem posto aqui pra vocês.

XOXO


Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...