Coleção Colorama ‘Respeitável Público’

Hoje, enquanto pintava minhas unhas com um dos esmaltes da Colorama (coloco no unhas da semana depois, I promess), pensei que faz tempo que eu não vejo uma coleção nova deles talvez porque eu ainda esteja in-love com a Color Effect da Risqué.

Então entrei no site da Colorama e encontrei a coleção ‘Respeitável Público’, são sete cores inspiradas na magia do circo, quando li essa definição fiquei imaginando uma coleção toda colorida e irreverente, com tons quentes pra usar o verão inteiro. Me enganei.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

As cores foram testadas apenas pelo simulador de cores do site (ainda não tem para comprar por aqui) então não vai ser uma opinião muito fiel ao que vocês estão comprando. Mesmo assim, vamos às cores:

– ‘Estréia’: parece ser um vermelho forte cintillante.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

– ‘Hahaha’: Achei meio que uma versão 2011/2012 do antiguinho ‘Sexy’, talvez um pouquinho mais claro.

‘Equilibrista’: é um lilásinho simpático, segundo o site da Colorama, equilíbrio entre o lilás e o rosa. É bonitinho, mas nada de muito diferente dos outros lilases que a gente vê por aí.

– ‘Fantasia’: na minha opinião é o mais bonito da coleção, parece uma tonalidade diferente de azul metálico, perfeito pra quem gosta de esmaltes azuis – eu – mas já está meio cansada das mesmas tonalidades

– ‘Grande Atração’: me pareceu um tom mais aberto do ‘Fagulha’ da coleção anterior, mas como gosto bastante dos tons de laranja, vale a pena testar.

 ‘Nariz de Palhaço’: um tom de vermelho sério mesmo Marciele? diferente, meio apagado, bem bonito pra fugir um pouquinho do vermelho sangue de todos os dias.

– ‘Corda bamba’: achei meio sem graça, tipo o ‘Patinho Feio’ da coleção, a cor não parece ser muito ‘usável’ em diferentes tonalidades de pele (e com o bronzeamento do então?)

Então é isso, quando eu conseguir comprar as cores mostro aqui pra vocês.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...