Coleção Riachuelo Fashion Five

Oi, já faz algum tempo que eu tenho visto os comerciais dessa nova coleção de final de ano da Riachuelo, mas só agora que deu tempo de fazer esse post. A coleção conta com criações de cinco estilistas e têm peças ótimas com muito brilho, renda e cortes impecáveis. Então vou mostrar um pouquinho da coleção e dos estilistas (as opiniões deles sobre as coleções foram retiradas do site da marca).

1 – André Lima:

“As silhuetas são fluidas, há laços, onças, hibiscos e brilhos. Penso na noite e no negro. Em exotitismos e viagens. É hora de muita celebração!”

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

2 – Huis Clos:

“A coleção de festa criadfa exclusivamente para Riachuelo traduz a paixão de Huis Clos pelo design apurado. Em tons de preto, cobre, marinho e marfim, as peças são de linhos mistos brilhosos, paetês e crepes com toque de seda. São modelos que trazem ao grande público a elegância incomum tão típica da marca: rigor na modelagem, escolha dos materiais, cores e harmonia de proporções. Ao realizar esta parceria, Huis Clos e Riachuelo homenageiam mulheres que procuram sofisticação e refinamento. ”

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

3 – Juliana Jabour:

“Trabalhei bastante a malha, matéria-prima iônica da marca, onde os clientes encontrarão peças desestruturadas com babados, franzidos e drapeados. No plano, existe ainda a família de georgete estampado, com uma estampa gráfica, a maxi girafa, disponível em duas variantes de cor, uma mais vibrantes – blush e coral, e uma mais tradicional – branca e preta. E claro, falando em festa, o brilho não pode faltar, então temos a malha gold e peças bordadas com paêtes.”

4 –  Maria Garcia:

“Leveza e sedução são características predominantes nas coleções da Maria Garcia. Assim é com a linha de festa criada especialmente para a Riachuelo. Paetês, rendas e tafetás moldados em vestidos curtos com contornos próximos ao corpo compõem uma silhueta jovial e sexy. acabamos diferenciados e detalhes cautelosamente trabalhados dão conta de imprimir o espírito irreverente da Maria Garcia em cada modelo. O encontro da Maria Garcia e Riachuelo, em afinada parceria, celebra as mulheres de personalidade marcante.”

5 – Martha Medeiros:

“Me inspirei nas meninas modernas e romãnticas que amam renda, laços, babados e paêtes. Escolhi com muito carinho cada detalhe das peças que criei, para que todas as pessoas ao ver as roupas identifiquem imediatamente o nosso DNA. Selecionei rendas delicadas e luxuosas mnisturadas com paêtes brilhantes e foscos, cuidando sempre para ter formasestruturadas com paêtes brilhantes e foscos, cuidando sempre para ter formas estruturadas e volumes característicos da nossa marca. Usei cores suaves e neutras, como o nude, o preto e o branco. Eu sempre falo que dentro de cada mulher existe uma rainha e o que eu mais quero é que estas princesas e rainhas estejam mais lindas neste final de ano!”

Tem muito mais peças aqui .

E vocês, o que acharam?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...