Coleção Verão 2012 Absinto

Verãão, calor, roupas fresquinhas, mas nem por isso menos estilosas. Esses dias procurando bebidinhas online em minhas andanças encontrei por acaso a marca absinto que  existe desde 1990 com sólida atuação no mercado da moda mineira. A coleção possui muitos vestidos (que eu particularmente amo) bonitos, com cortes básicos e perfeitos pra quem quer estar arrumada com pouca produção.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Eu A-M-E-I os looks brancos, eles têm um corte mais reto, com detalhes marcando a cintura. (olha aquele cintinho dos pássaros do Twitter) e esses macacões compridos, que geralmente nunca me agradam, me conquistara e se eu tivesse o da última modelo estaria com ele agora.

 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora, que coisa mais fofa esses macaquinhos ^^. Eles são mais soltinhos com o laço marcando a cintura, perfeitos para aquelas tardes quentes, um passeio no shopping, etc. Os tons também são muito lindos. Falando em tons dá uma olhadinha nos looks de baixo.

Mais uma prova da simplicidade e bom gosto da coleção são esses vestidos mais de festa, (ps. se alguém quiser me dar aquele último rendadinho eu agradeço tá? Esse azul de paetês então?).

Se eu tivesse que definir a coleção com uma palavra seria elegante. De verdade, curti muito. Eu tentei entrar em contato para saber da venda das peças para outros estados, mas não tive resposta, então, se quiserem tirar alguma dúvida ou conhecer outras coleçãos é só entrar no site.

E vocês usariam quais peças?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...