DJ Earworm e The United State of Pop

2011 pode ter sido muito bom para alguns, muito ruim para outros, mas agora, em termos de música ninguém pode reclamar, foi um ano com VÁÁRIOS sucessos, hits, descobertas… e uma vez por ano o DJ Earworm (um dos melhores caras no quesito mashups) entrega mais uma música do seu projeto ‘United State of Pop’, que é uma mistura das 25 músicas do ano elegidas pela Billboard. Eu sempre espero ansiosa e adoro as misturas… Vamos a de 2011.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ail7D_k0s9w]

Eu acompanho o trabalho dele há algum tempo e acho super legal essa ideia dos mashups, tem que ter muita criatividade pra encaixar a música certa, com partes que combinam e melodias que são diferentes e que passam a ser parte do mesmo contexto (até de explicar fica difícil ashuash) e acredito que deva demorar muito para um trabalho ficar impecável como os dele. Pra tirarem a dúvida, ficam aí os de:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

2010:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LLA7JMPE_xU&feature=related]

2009:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iNzrwh2Z2hQ&feature=related]

Além desse projeto anual, ele também faz várias outras músicas, sempre nesse estilo e disponibiliza tudo em seu site para download, então quem quiser saber mais é só dar uma passadinha. E os vídeos vocês encontram aqui.

Vocês curtem?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...