Editors


Hello girls, hoje é dia de banda no blog #todascomemora. E como boa amante de música, sou apaixonada por vozes (Justin Timberlake, Mike Posner, Jonathan Corrêa e todos os meus outros gatinhos que o digam). Agora, faz muito tempo que eu não ouço um tom tão forte, espesso e, até mesmo macabro, como o de Tom Smith, confesso pra vocês que vicia e prende a gente até apaixonar (é, apaixonei). Então, com todo o amor do mundo, apresento a vocês a banda Editors.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Editors é uma banda de indie rock de Birmingham, Inglaterra composta por, na ordem da foto, Chris Urbanowicz (guitarrista), Tom Smith (letrista/vocalista/guitarrista <3 ), Ed Lay (baterista) e Russ Leech (baixista).

Os meninos se conheceram na Universidade de Staffordshire, mas nem sempre tiveram o nome Editors, antes eram conhecidos como The Pride,  e depois, quando modificarem a formação, começaram a chamar-se Snowfield, transformando-se em uma banda popular sem contrato. Mantiveram o nome até assinarem com a Kitchenware Records e passarem a ser Editors.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...


A banda possui três CDs: The Back Room (2005), An End Has a Start (2007) e In This Light And On This Evening (2009). O lançamento do quarto álbum está previsto ainda para esse ano (esperando ansiosamente). Para vocês terem uma noção do que estou falando,  vou deixar uns videos:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Cov-xFYmYyU]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=59Z9DIH_FAA]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=roaIZ7yAm2Q]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Wq4tyDRhU_4&feature=relmfu]

E então meninas, gostaram??

Mais uma foto por razões de: acho o vocalista um gatinho.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...