Especial: Jane by Design

Como vocês já devem saber, tanto eu quanto a Aldry ADORAMOS séries e estamos sempre buscando alguma nova. Foi assim que ela me trouxe o episódio piloto de Jane by Design que ainda nem tinha visto, olhei o primeiro episódio e me apaixonei pelos primeiros 5 minutos. Desde então, todas as semanas estou na atividade assistindo os  episódios, e digo, que se vocês assistirem, vão se apaixonar!

Se  clicar amplia e dá pra ler as definições dos personagens. 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Jane by Design é exibida pelo canal ABC Family e conta a história de Jane Quimby uma adolescente invisível na escola que procura estágio em uma empresa renomada no ramo da moda. Por um erro entre currículos trocados ela vira assistente de Gray e começa a viver uma vida dupla: no emprego ela passa por maior de idade e tem que se desdobrar para fazer tudo que sua chefe manda e conseguir manter seu emprego dos sonhos e, ao mesmo tempo, manter a escola e vida de adolescente sem que ninguém saiba onde está trabalhando.

Jane by Design e estilo:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Outro quesito que faz a gente se apaixonar ainda mais pela série é o figurino de Jane. Ela tem um gosto bastante apurado para moda e geralmente aposta em saias de cintura alta com bastante volume, meias pretas, blusinhas com estampas Pin Up  e cinturas bem marcada com cintos. É uma mistura entre roupas joviais e ao mesmo tempo maduras (o que combina com as duas ‘personalidades’ dela).

Outro personagem que SUPER estiloso e fofo é o melhor amigo de Jane (Billy). Além de ser lindo está sempre com looks pop rock moderno e o moicano arrepiado todas morre de  amor.

Super indico a série e tenho certeza que vocês vão viciar assim como eu.

É isso,

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...