Férias!

Me diz se existe palavrinha mais gostosa que férias? Passamos o ano inteirinho imaginando o que faremos quando ela chegar, mas quando ela chega depois de um tempo começa a bater aquela depressão/tédio de que não temos nada para fazer. Então aqui vão algumas dicas para suas férias bombarem.

Sua cidades tem uma praia próxima, ou um rio, lago? Chame suas amigas e aproveitem o cenário  e tirem milhões de fotos, sem contar o fato que também vocês pode pegar aquele bronze!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Durma muitooo,  sim vá dormir tarde e acorde mais tarde ainda sem culpa alguma.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Se arrisque na cozinha, se você não sabe cozinhar nada melhor do que tentar aprender agora quando se tem todo o tempo do mundo…

Tire milhões de fotos, sozinha ou com as amigas, em casa, no meio da rua, as vezes os lugares que você menos imagina pode render boas fotos.

Releia seus livros preferidos, vá na livraria da sua cidade e de uma procurada por lançamentos e aproveite para dar uma renovada no seu estoque de livros.

Descubra bandas novas, ouça todoos os cd’s da sua banda preferida, passe um dia só ouvindo música, nã há nada melhor na face da terra!

Já que agora pode ficar o tempo que quiser na frente do pc, descubra sites, blogs novas e até mesmo crie um pra você, faça um limpa nas suas redes sociais, exclua fotos velhas e botas já as novas que andou tirando.

Viaje, nem que seja para um parente que mora em outra cidade, as vezes é bom mudar de ares.

Faça uma lista do que você quer para esse ano: no que deseja mudar em você, o que deseja comprar… e tente assim que sobrar um tempinho reler para ver se voce está cumprindo essas metas!

Veja tutoriais no youtube sobre makes, assim você já vai ter um novo pra balada e ainda ficando cada fez mais craque, porque eu sei que as vezes acabamos nos atrasando e não temos tempo para fazer um make legal em 2 minutos.

Agora estamos na época de Fashion Week, que tal já se antenar nas novas tendências e gastar a mesada com elas, afinal nada melhor que uma tarde de compras.

Olha todos os seus filmes, séries, shows favoritos novamente, e aproveite esse tempo para descubrir novos!

É isso, aproveitem as férias! XOXO♥

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...