French Kiss Inverno 2012

Mesmo que os 40ºC lá fora pareçam nunca ter fim, o frio logo logo está de volta. Por essa razão, muitas marcas já estão lançando suas coleções de inverno e hoje venho mostrar pra vocês a coleção ‘Adornos’ da Frech Kiss. Muita renda, detalhes fofinhos, delicadeza e feminilidade… me apaixonei.

“Não queremos ser super-mulheres, queremos ser nós mesmas: chorar quando necessário, mas também rir sempre que pudermos. Queremos aprender a usar a força interior e expressá-la com ternura. Um mix da força e feminilidade das musas dos anos 40 com sua sisudez quebrada pela diversão e rebeldia dos anos 60! O urbano moderno convive pacificamente com o boêmio chic, o qual traz toda sua riqueza e opulência nos detalhes. O romantismo feminino aceita toques do guarda-roupa masculino. Todas essas referências se traduzem em nossa coleção Adornos!”

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Pirei nessa sainha de couro com a regata mostarda e nessa batinha de renda azul. 

Que cute o primeiro look e o segundo e o terceiro dá vontade de sair assim agora.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

O cardigan com o vestido e a botina ficaram super românticos e práticos.

Olha esses coraçõezinhos  <3

É claro que quem passa o inverno aqui no sul passa um pouquinho (pouquinho?) mais de frio, é impossível usar os looks assim, mas como a coleção é tão fofinha dá para garimpar umas peças e colocar com algo mais ‘quente’ né? Se quiserem saber mais da marca, ou localizar as lojas no seu estado é só clicar aqui.

Eu amei e vocês?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...