Gato da Semana: Wilson Bethel

FAITH AND INFIDELITY

O ano pode ter mudado, mas tem coisas que não mudam por aqui, entre elas, encontrar e compartilhar (mas não muito tá?) o pessoal que se destaca por sua beleza (além de talento, é claro), ou seus olhinhos claros, ou seu cabelo loirinho… ou a junção de tudo isso, como o nosso escolhido da semana: Wilson Bethel.

1Se vocês costumam assistir séries provavelmente já o conhecem, de um jeitinho mais bad boy, cafajeste e vizinho que qualquer uma gostaria de ter  na pele de Wade, em Hart of Dixie (série muito boa aliás, em breve tem post sobre os looks). Eu o conheci, junto com a série, só no finzinho do ano passado, se soubesse já estava assistindo há muitooo tempo.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

2Willy nasceu em 24 de fevereiro de 1984, em Hillsboro, EUA e desde criança já estava envolvido com as artes (sorte nossa!). Já participou de várias séries, entre elas The OC e alguns filmes. Atualmente, além de arrancar suspiros e ser meu preferido em Hart of Dixie também é estrela e criador da web série Stupid Hype.

176435_wilson-bethel-as-wade-in-the-cws-hart-of-dixie

 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

WilsonBethel-4-1

 

Em termos de looks, nada de muito elaborado, jeans, camiseta e camisas são suas peças chaves, mas com um rostinho e corpinho desses, pra quê também né? Ia ser perfeitinho demais.

4

 

 

-wilson-bethel-wilson-bethel-26100707-500-500

E então, vocês concordam? Ou já estão abrindo nova aba pra baixar Hart of Dixie e conferir melhor?

XOXO

 

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...