Gato do Semana: Channing Tatum

Domiiingo, dia entediante de descansar, aproveitar o dia e unir forças pra temida segunda-feira… Ou, dia pra falar de gente bonita #todasprefere. Pra trazer de volta a tag do Gato do Dia não poderia ter uma opção melhor do que essa: Channing Tatum. Lindo, forte, alto, com aquela carinha de mal que todas nós adoramos ~suspiros eternos~, olhinhos claros e, ainda DANÇAAA!!!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

Na verdade, ele já é meu gato há um tempo (2006, mais especificamente), quando conheci o filme Step Up. Lembro de ficar suspirando e sonhando com esse lindoooo  me elevando… Se vocês não viram, de verdade, vale a pena.

 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

 

 

Com 32 anos, ele já foi stripper, vendedor de hipotecas, de perfumes e até cuidador de cachorros, até, para nossa sorte, encontrar sua vocação e virar ator/modelo. Esse ano, vocês ainda vão ouvir muito esse nome, já que Channing aparece em quatro filmes: A toda prova, Anjos da Lei, Para sempre e Magic Mike (onde ele dará vida a um stripper). 

 

 

 

A única notícia não tão boa assim é que ele é casado com Jenna, a protagonista de Step Up e par romântico dele no filme. Mas até nisso ele foi fofo né? aushasu

 

 

E então meninas, não é a junção perfeita de tudo que nós precisamos?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...