#Girls

maroon-forever21-scarf-black-velvet-free-people-skirt_400

E acabou fim de semana, acabou reclamações sobre ser segunda-feira, já é terça e hora de? Sim, mais uma moçoila estilosa dar sua desfilada por esse sambódromo (what?). Conheçam Tonya, dona do The Moptop, que além desse cabelo lindão, cria combinações lindas, com uma pegadinha vintage, flertando com diversos estilos diferentes, sem perder a essência ‘rústica’ de seus looks.

4

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Começando pelo meu favorito, Gipsy ~é muita paixão por essa foto acima, meu povo~ aposte em tons terrosos, estampas étnicas, botinhas e peças fluídas. Não quer ficar tão literal assim? Use a estampa étnica com vestidos ou maxi camisas em p&b. Os recortes das duas peças pretas da foto abaixo fogem do óbvio e são uma dica super legal para ousar e aproveitas os últimos raios de sol quentinhos desse outono.

1

10

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Nas combinações mais casuais, aquele combo fácil, jeans (de preferência skinny) e camisa (use com alguma ponta presa na calça, ou com nó). Para dar um up, abuse dos acessórios (botinhas de cano baixo, bolsas e chapéus. Principalmente chapéus).

6

Como estações frias parecem nos levar para tons mais escuros, mescle o preto (always nossa primeira opção) com outros tons (marrons, cinzas, azuis), estampas (como o lenço e o short florido da foto abaixo), ou simplesmente fuja do preto, opte por azul marinho, ou até mesmo pelo queridinho do inverno passado, burgundy.

3

7

2

Agora, se a vontade é ser fofolete/meiguíssima/mozão, separe aquelas peças clássicas, com cintura marcada, babados, bordados e as junte com mais secas ou rústicas. Como acessório uma botinha surrada, oxford, tênis, cintos trançados são sempre bons complementos.

19

198

15

8

É isso meninas, gostaram da girl dessa semana? Aliás, se quiserem sugerir garotas para as próximas, sintam-se à vontade.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...