#Girls

- (1)E é com a provável mais fofa fantasia de Halloween da história que nós começamos mais um post pra falar delas, as Garotas mais lindas e cheias de graça da nossa Ipanema fashion (meu Deus, eu me supero nessas definições). A escolhida dessa semana, além de abusar das saias e shorts em combinações super outonais, ainda é dona de uma loja online toda meiga. Ladies and gentlemen, conheçam Steffy.

- (25)

- (19)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Começando pelas minhas preferidas: saias. Que os modelos rodados são sinônimo de conforto e se adaptam a todos os tipos de corpo todas já estamos cansadas de saber, então bora abusar delas. Uma boa aposta para quem quer investir em um modelo são as jeans (eu, honestamente, não gostava muito delas no início, mas já me rendi e pretendo encontrar uma para chamar de minha em breve), pois além de serem figurinha confirmada em muitos looks que eu tenho visto (OLHA MAIS UMA TREND AÍ, GENTE) são uma forma linda de sair do clássico.

- (28)

- (13) - (17)E como vocês podem ver, elas se adaptam a vários estilos e ocasiões (com botinha e meia então <3).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

- (27) - (14) - (1)

E a combinação mais fácil do mundo (short + blusa) pode ir muito além do convencional se escolhemos modelos, materiais ou estampas diferentes, abusar dos cardigãs, croppeds e camisas também são boas pedidas.

- (16) - (29)

E quando a escolhida é a nossa bff skinny, abuse nos detalhes, seja a flanela amarrada na cintura, estampas, toques fortes de cor nos acessórios (como vemos na bolsa vermelha), ou botinhas de cano curto.

- (26)

E lá vem a tendência controversa, queridinha de umas, ódio mortal de outras: comprimento midi. As queixas são muitas, não favorece todos os tipos de corpo, diminui a silhueta, fica com cara de look de vó… Agora, olhando a foto acima, não dá vontade de catar uma saia, uma camisa sem mangas amarradinha, um chapéu e pelo menos tentar? SIIIIIIIIIIM!!!

- (12) - (22) - (23)Outra trend que todo mundo pensou que já tinha passado, mas segue forte é a tal das candy colors. Para looks de outono, misture com tons terrosos e botinhas mais pesadas.

- (15)

Agora, o acessório que, junto com o chapéu, é lindo, absoluto, bomba fora do país, mas aqui simplesmente ainda é motivo pra galera olhar torto: meias 7/8. Ótima escolha para dar ‘interessância’ ao look, podendo ser das mais tradicionais às divertidas (como a de corações super mozão), nós já falamos delas aqui antes e, POR FAVOR, MENINAS, VAMOS LÁ, TIREM ESSAS NEURAS DA CABEÇA E SE JOGUEM.

- (24)

É isso, se quiserem ver mais looks da nossa girl da semana é só acessar o blog dela.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...