#Girls

#girls (1)

Atrasou tudo, inferno astral se fez presente em forma de preguiça nas últimas semanas e a única tag fixa desse jeitosíssimo blog acabou comprometida, mas como vocês todas já me conhecem mesmo, vou voltar como se nada tivesse acontecido e apresentar a moçoila estilosa da semana, Silvy, dona de um estilo que combina as principais coisas que eu amo para looks invernais: comprimentos mini na parte de baixo, combinados com meias, comprimentos maxi na parte de cima, isso tudo sem falar no cabelo bagunçado <3.

#girls (20)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

#girls (14) #girls (12) #girls (8) #girls (6) #girls (2)#girls (4) #girls (1) #girls (11)#girls (19)#girls (23)

#girls (16) #girls (17) #girls (5) #girls (3)

Mas nem só de short e vestido vive nossa Girl, nos looks com calça as proporções seguem mais ou menos as mesmas, para isso, abusa das skinnys (colorida, estampada, preta), combinando com casacos mais pesados, cardigãs soltinhos, lenços e camisas.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

#girls (18)Agora uma trend que nem chegou a virar trend mas que eu amo mais que chocolate: moletom gigante fazendo o papel de vestido. Nas poucas vezes que usei ano passado devo ter respondido 700 vezes que não, não tinha esquecido a parte de baixo, pelo menos não por enquanto, mesmo assim, foram looks bem legais que valeram cada uma das respostas que tive que dar. Para se jogar nessa lindezinha é só catar um moletom ou tricô do pai, namorado, irmão, ou nosso mesmo, considerando que quem vos fala é a campeã de comprar roupas no setor masculino, combinar com uma meia escura, botas mais pesadas e está prontinho.

#girls (22)#girls (7)#girls (15)

Para os dias mais quentes, estampas, botinhas e – claro – minis.

É isso, meninas, espero que os looks tenham ajudado e inspirado, afinal ainda nos resta um longo (e lindo) inverno. Para quem quiser ver mais, é só acessar o blog dela.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...