Girls (Just Wanna Have) Ajudinha

O feriadinho tá acabando, mas você só queria ficar enrolada nas cobertas ao invés de acordar cedo e voltar pra correria? Pois o post de hoje tá aqui pra te dar aquela motivação, mesmo que fashion, pra levantar amanhã e arrasar na rotina. Calma, não vai ser nada muito elaborado, inclusive, as inspirações de hoje são bem naquela proposta preguicinha & estilosa que a gente tanto ama!

Eu sempre falo o quanto maxi cardigãs são lindos e confortáveis, caso você ainda não acredite, olha pra esse modelo cinza e me diz se você não se sente em um abraço? A peça é tão marcante que o resto do look é basiquíssimo, com jeans e camiseta. Copiável até de olhos fechados, né?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

A chave pra criar looks bonitos e fáceis de montar, é selecionar pelo menos uma coisa que você já sabe que funciona e te deixa à vontade e depois aquela peça mais diferentinha, com algum bordado, cor ou modelagem que deixa tudo especial. Na foto de cima é bem fácil identificar que o blusão com o cotovelo de pérolas deu um charme a mais ao conjunto.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

“Ah, mas eu preciso de uma roupa mais séria!” Bota o ternhinho, pega aquele all star de guerra e vai! Não necessariamente precisa ser all star também, né, tem um monte de tênis discretos que são super bonitoos e combinariam com essa produção, eu gosto do all star porque me dá a impressão de que dá pra quebrar regra mesmo que seja só em um pedacinho.

Para as que ainda têm coragem de colocar as pernas pra jogo – sou dessas – olha que opção linda, charmosa e prática. Tudo que você vai precisar é uma saia e blusa básicas, uma botinha e um blazer com corte mais ousado. Pronto!

E assim acabamos mais uma semana dessa consultoria fashion que ninguém pediu, mas sempre boa de ter por perto! Espero que as sugestões rendam muito no closet e na semana de vocês.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...