Girls (Just Wanna Have) Ajudinha

Quem tava com saudade – ou sem criatividade fashion para começar a semana – já pode comemorar: nossa tag de ajudinhas está de volta, com 7 looks bonitinhos, como o da foto acima. Começando com uma produção que foge do básico, pra quem quer encarar a segunda com tudo, temos essa combinação de calça listrada e camisa toda especial. Pra não correr o risco de ficar colorida demais, invista em um tom base comum, como azul. Acessórios com cores neutras, como preto e bege, são ótimas escolhas para deixar a roupa brilhas, mas, nem por isso, precisam ser sem graça! Um exemplo disso é a sandália preta com detalhes metálicos, fashion na medida.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Mais um combinadinho cheio de estilo que tem tudo a ver com os dias quentes! A mistura de tons pastel deixa o look leve e divertido, enquanto a saia longa e soltinha equilibra o cropped mais aberto. Se o decote incomodar, você pode trocar o cropped por uma camisetinha.

Quer estampa de um jeitinho mais casual? Pois olha aí um vestidinho midi com tênis esperando pra ser seu novo #ootd. É simples, é fashion, é amorzinho puro!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Pra quem ama uma tendencinha, a combinação de mule + chapéu + bolsa de pelinhos por si só já seria um arraso. Pois aí a mocinha ainda coloca essa blusinha divertida, com short saia de zíper e conquista nosso amor eterno. Isso que eu nem falei da bandana amarrada na canela… Detalhe facinho de replicar na semana que nos espera.

Para finalizar essa leva de looks, um dos meus preferidos! Ando apaixonada por essa moda de camiseta longa com saias/vestidos curtinhos ou com fenda. O modelo jeans com amarração e barra desfiada é todo cool e também deve ficar lindo com um body sexy e sandália. Produção pra reproduzir já!

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...