In a yellow (or mustard) submarine

Inverno chegando, os dias ficam mais fechados e a gente começa a tirar os casacos do armário. Não sei vocês, mas eu A-D-O-R-O colocar toques de cores fortes nas produções mais ‘fechadas’ de frio. Sendo assim, se tem uma aposta que vai bombar nesse outono/inverno são os tons de  amarelo e  mostarda. Logo de início, dá pra pensar ‘Nossa! Amarelo?’, mas hoje vim mostrar várias opções pra vocês de como usar os tons e arrasar no frio. Duvido que até o final vocês não querer se jogar na tendência e sair usando pelo menos um dos looks

Acessórios:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Seja uma bolsa, cachecol, lenço, essa é a opção pra quem quer dar um up em uma produção mais casual. Pode ser aposta das mais moderninhas, mas também entrar totalmente nas mais românticas…

Saias:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Geralmente com a cintura mais alta e soltinhas, as saias são uma ótima opção para montar um look simples, estar confortável e parecer super arrumada, opte por blusas com estampas ou de cores claras e sapatos pretos e marrons.

Vestidos:

Para quem, assim como eu, AMA vestidos pode trazê-los para o amarelo também. Sem falar que é super fácil de combinar, olha que fofo o modelo da menina 2 da primeira foto. #queroja 

O mostarda combinou perfeitamente com a bolsa envelope rosa e a botinha mais pesada. 

Vestido + meia calça:

Quando vi essa combinação de meia preta + amarelo percebi que é o que preciso pra ser feliz, sério. Tem coisa mais linda? Os dois tons se destacam, deixando a gente sem saber pra onde olhar, parece que nasceram um pro outro #romantic .

Vai dizer que não dá vontade de sair assim? Quero esse modelo do meio pra ontem.

Camiseta e suéter:

Super simples de combinar, com jeans ou calças mais justinhas e camisas com tons mais fortes.

Casacos e blazers:

Os blazers são sempre super formais, nesse tom se tornam mais casuais e observem como é fácil de combinar, o blazer das três meninas da foto acima é o mesmo, no entanto, as produções são totalmente diferentes. E a gente reclamando de repetir roupa…

Shorts e calças:

Logo no início pensei que em short tudo ok, mas calça? Não ia ficar muito Restart não? Só que tanto nos shorts quanto calças os tons de mostarda e amarelo ficam perfeitos, dando um certo tom casual, mas ao mesmo tempo fashion.

Tons e estampas:

O amarelo por si só já parece ser um tom forte, mas e se combinarmos com um azul forte, verde, laranja ou rosa? Os looks dessas meninas provam que fica perfeito. Seja em estampas, meias, acessórios, colocar mais de uma cor forte que, obviamente, combine faz os looks ficarem divertidos e super lindos.

E vocês? Se jogariam no amarelo ou acham que é demais?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...