Jardineiras

jardineiras (1)

Toda criancinha que se prese deve ter, no mínimo, uma foto vestindo jardineira, é praticamente regra. Eis que as queridas estão de volta com tudo para o próximo verão e, combinadas com meias e casacos, até para enfrentar o frioZÃOzinho que ainda temos pela frente. Se você, assim como eu, tem dúvidas de como combinar a peça e não se sentir com 12 anos, e quer ficar elegantérrima como a moça da foto acima, esse é o momento.

Curta: provavelmente o mais fácil e versátil. Vai do simples t-shirt e tênis ao descolado trocando apenas alguns acessórios. Aposte em coturnos ou botas mais pesadas, camisas estampadas, meia-calças e um bom óculos.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

jardineiras (3)

jardineiras (6)

jardineiras (8)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

jardineiras (9)jardineiras (7)

jardineiras (5)

Comprida: particularmente acho mais difícil de combinar, mas com uma boa camiseta e uma botinha já está tudo lindo. Aliás, para um look mais ‘adulto’ escolher um modelo preto é uma boa, olha que sofisticada a primeira menina, com camisa azul clara e ~pasme~ saltos.

jardineiras (2)

jardineiras (4)

jardineiras (10)

Colorida: amo cores, vocês sabem. Vendo as opções coloridas já me imagino indo passear no domingo, com um all-star e uma camisetinha branca.

jardineiras (1)

É isso meninas,

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...