Look do Dia

look-do-dia-cropped-com-amarracao (2)

Então, diz que tem alguém em débito com os looks de uma semana temática da bota de cano alto. Em defesa dessa pobre garota, choveu muito e faltou gente para fazer a famosa fotinha. Considerando que com essa explicação comovente eu estou perdoada, segue o look fresquinho, típico de um dia de sol, que usei hoje. Tudo começou com esse jeans, lindo, alto, com cara de vintage, presente da Youcom. Quem me conhece sabe que nunca fui das mais fãs de calça, até ano passado tinha duas APENAS para casos especiais. E foi assim que eu encontrei os jeans da Youcom, com a cintura altíssima e a perna que não alarga (sabe aquele tecido sobrando bem ali no joelho? Não existe mais).

Como, para mim, cintura alta é o par perfeito dos croppeds, não tinha como não escolher um. Já que a calça era justíssima, preferi esse modelo bata, com amarrações (trend bonitaça). Para finalizar, botinha surrada. E assim finalizamos um daqueles looks práticos, que fazem a gente se olhar até no vidro do carro alheio de tão lindas.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

look-do-dia-cropped-com-amarracao (1)

look-do-dia-cropped-com-amarracao

look-do-dia-camiseta-alongada

Só para finalizar esse dia de inspiração e looks gostosinhos para uma sexta de trabalho e sol, fica o look da Lu, minha coordenadora e fotógrafa nas horas vagas de intervalo de almoço. Básica, a produção ganhou outra cara com a camiseta alongada (trend que segue na próxima estação).

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...