Look do Dia

look-com-quimono-floral-blog-girls-just-wanna-have-fun1
E depois daquele clássico sumiço, here I am, sem nenhuma vergonha na cara, mas com um look com quimono dos bem bonitinhos. Para quem não sabe, essa semana eu comecei em um novo trabalho e, como típica #lookdodia, já separei as melhores blusinhas e sainhas para colocar em jogo, eis que as condições meteorológicas não combinaram com meus planos e jogaram uma chuva nada agradável no meu colinho (TODOS OS DIAS).

Escolher look pra andar na chuva é sempre uma tarefa meio blrrrrr, né? A gente não sabe se vai ficar frio ou abafado, precisa proteger os pés… A escolha que eu trouxe pra vocês hoje foi meio que a minha alternativa a esses dias esquizofrênicos, um jogo entre o pesado e o leve, entre o ficar fresquinha e protegida.

Tudo começou com esse jeans, porque em dias cocô roupa confortável é pré-requisito pra sair de casa. Seguindo nessa proposta, já catei a botinha marrom e a blusa básica branca, tudo básico, tudo meio sem graça. E é aí que entra este quimono lindo, maravilhoso, meu novo amor, que, além de todos os meus elogios, trouxe leveza e excentricidade a uma produção que tinha tudo pra ser ZzzZzzzz basicona. Inclusive, quimonos em geral costumam ser peças que funcionam super bem como item destaque em looks mais simples, vale a pena apostar.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

look-com-quimono-floral-blog-girls-just-wanna-have-fun4

look-com-quimono-floral-blog-girls-just-wanna-have-fun look-com-quimono-floral-blog-girls-just-wanna-have-fun2

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...