Look do Dia


look-do-dia-saia-de-girassois2Reflexo dessa nossa primavera meio doida e gelada (não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário), o look de hoje começou exatamente com o clássico da estação: as flores. De forma não muito literal, mas nas flores. Desde que encontrei essa saia, lá na época que as margaridas viraram a estampa tendência, fiquei apaixonada, não só por ser trend, mas também pelas cores sóbrias e desenho leve, bem distintos do que costuma aparecer no verão ultra colorido das lojas. Além de tudo, ela ainda tinha cintura alta e era rodada, não tinha como não amar.

Para atrapalhar todo esse amor, as medidas da mocinha que vos fala diminuíram bastante (não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário pt 2), a cintura alta acabou virando bem baixa e a saia foi deixada de lado. Pois na linda manhã da última sexta-feira, em mais um daqueles dias de ‘eu não sei o que vestir’ acabei dando de cara com ela. Como disse no início do post, nossa primavera está bem fresquinha, o que permite que a gente abuse dos cardigans e foi exatamente essa a minha saída pra cobrir a barriga que ficaria sobrando entre o cropped e a saia: apenas um botão fechado.

No final, o cinza conversou super bem com o p&b da saia e a produção inteira ficou uma mistura de sobriedade com mocinha fofa e, vejam bem, mocinha fofa sem nenhum tom pastel. Para finalizar, aquele chapéu que todo mundo já conhece e a sandália que todo mundo vai cansar de conhecer, de tanto que eu vou usar.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

look-do-dia-saia-de-girassois

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...