Look do Dia

DSC_0048

E já que voltamos, chegou a hora de trazer também uma das coisas que esse blog mais gosta de fazer, o famigerado and queridinho look do dia!!! O engraçado é que mesmo fazendo isso há anos, cada vez mais o que e como as pessoas reais se vestem me interessa. Mimimis Opiniões à parte, vamos à produção de hoje. Tudo começou com um barzinho na noite de sexta pra reencontrar os colega da faculdade, e para mim nada é tão barzinho quanto short. Escolhi esse modelo mais básico, mas bem ajustado ao corpo da Forever 21, inclusive, tem sido o short preferido dos últimos tempos.

Como a peça era básica, a fim de dar uma interessância além de uma blusa normal, optei por essa camisa cropped da Youcom, quando comprei achei o modelo super diferente e interessante, daqueles que nasceram pra protagonizar, sabe? E foi aí que o destino, ou uma lavagem incorreta, fez com que a querida encolhesse, a ponto de ficar muito cropped pro meu corpinho. Nesses momentos o que a gente faz? Aproveita que o sutiã é bonito e mostra mesmo!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

E não é que ficou um detalhe lindo? Para finalizar, aquele chapéu que vocês bem conhecem e uma sandália baixa com detalhes dourados. Pronto. Look confortável, com peças a princípio básicas e diurnas que, juntas, transitam para a noite de forma perfeita.

DSC_0051

DSC_0049

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

DSC_0055

DSC_0042

DSC_0058

Sim, vai a parede mudou, mas ainda é descascada. Beijos 😉

Fotos: Isadora Heimig Fotografia

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...