Looks Brit Awards 2012

Oi girls, estou de volta e com post de red carpet. o/ Bem, enquanto eu, você e todo mundo (menos o pessoal que ficou reclamando no twitter) estava sapucando com sua Brahma por aí estava acontecendo o Brit Awards, prêmio anual de música do Reino Unido. Em termos de produções, nada muito surpreendente, mesmo assim vale conferir né? Vamos lá.

Começando pelos vermelhos: Amei demais esse modelo escolhido pela Lana del Rey, simples, com um recorte impecável. Falando em recorte impecável (só que ao contrário) temos Christina Perry e esse longo, achei que o modelo a deixou ‘reta’, podia ser mais adaptado ao corpo. Jessie J que sempre ousa nas produções e traz looks super interessantes dessa vez me decepcionou; muito corpo aparecendo, é impressão minha ou já virou tendência esses vestidos rendados mostrando a lingerie? E esse cabelo crespo poodle? Não curti.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Mudando de ousados que não deram certo para uma aposta que funcionou, senhoras e senhores, Florence! O vestido perfeito que provavelmente (com certeza) só funcionaria com ela, mais acessórios maravilhosos (quero essas pulseiras) a deixaram ainda mais linda. Esse branco com brilhos usado por  Rita Ora era bonito, mas nada de surpreendente… o sapato bem legal se usado com outra roupa. Até agora não sei o que não deu certo nesse modelo de Lydia Bright, mas que não deu, não deu.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Fazia uns 700 anos que eu não via a Nicole e quando ela aparece vem com isso? Não gostei do tom, nem do modelo e muito menos dessa chapinha. Sei lá, considerando a beleza dela esperava algo que a valorizasse mais.  Kylie Minogue escolheu um tom bem bonito para o tom de pele dela, nessa foto não curti muito a parte de baixo do vestido, mas vou dar um desconto (até parece). Agora respondam com sinceridade: qual a primeira coisa que lhes vêm à cabeça quando vêem esse tecido do vestido da Ri-ri? A) tecido de fantasia de criança no carnaval. E com as luvas? Sem mais.

Algumas apostaram em modelos curtos e mais simples, como Fearne Cotton. Achei essa camisa um charme, a saia e o sapato também, simples e bonita. Esse rosinha escolhido pela Abigail Clancy ficou bonito nela, mas não parece mérito do modelo e sim de quem o usou, mesmo assim, é válido. Parece que já vi um modelo bem semelhante a esse da Lisa Snowdon na Aguilera e, sinceramente, acho que ela podia ter escolhido outro modelo.

Outra aposta foram os terninhos e macacões. Esse que a Anna usou não me agradou muito, parece que deu volume ao corpo dela. Já esse da Caroline Flack me fez morrer de amores; o tom, a camisa, o sapato, impecáveis. E com o cabelo bagunçado então. Esse macacão rosa com preto brilhante da Cher Lloyd  tinha tudo para ser o meu rejeitado da noite, mas sei lá por qual razão, nela eu gostei (pode me xingar).  Não tenho nem argumentos pra explicar, mas gostei.

E é claro que não podia faltar os pretinhos da noite, começando por Adele. O modelo é bem parecido com o usado por ela no Grammy, só que dessa vez um pouco mais leve e com transparência. Linda! Emeli Sande, por sua vez, errou e foi feio, parece que essas peças foram escolhidas na brincadeira do ‘pegue o que de mais sem noção você tiver’. Pixie te achei linda e refinada com esse modelo todo trabalhado.

Agora vamos falar dos pretos curtinhos: A-M-E-I esse modelo usado pela Katie Melua, o decote, o caimento… Só acho que tiraria essa coisa dos ombros. Assim como toda festa tem pretinhos, sempre tem a piri, e a piri da vez foi Laura Whitemore. Que vestido é esse Deus? Geyse Fashion?  hasuash Inicialmente indo por um caminho não muito diferente, Victoria justice me aparece com esse modelo com texturas diferentes e mangas compridas, mas dela eu gostei, foi ousado, mas não vulgar e caiu como uma luva no corpo.

E como já virou tradição aqui no blog, encerro o post com a categoria dos esquisitinhos da noite. Me diz o que é esse amarelo perdido no vestido da Alexandra Burke? De repente se fosse só um tomara que caia azul e sem essa trança desse certo. Talvez… Outra que errou na mistura foi Emma Bunton, o que é esse vestido com a meia preta e esse top? Não não e isso vindo de quem gosta de renda e de vermelho. Por último, mas não menos importante temos esse saquinho de batatas vestido da  Sara Cox e, me desculpe, mas parece uma cortina amarrada no corpo.

Amanhã (na real hoje, mas como eu não dormi ainda é amanhã) tem o post com os looks dos guys.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...