Looks do dia 4

Olá meninas, depois de quatro dias de feira e da formatura da Fêzinha, estamos de volta a rotina normal. Só que para voltar ao normal é preciso colocar os assuntos pendentes em dia né? Então aqui ficam as fotos dos nossos looks do 4º dia (já que esquecemos de fotografar no 3º).

Não são bem fotos de look do dia tradicionais, mas precisávamos compartilhar esse lugar com vocês, foi praticamente nossa casa, onde postamos os looks (o que estávamos fazendo na foto, aliás), descansamos, conhecemos princípes pessoas e tomamos MUITO café e chocolate quente. Foi nossa casa, quase que literalmente. Um dia, quando o Girls tiver um escritório, queremos que seja bem assim: confortável e colorido!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Os looks quase não aparecem, mas a Aldry escolheu a combinação jeans + bota montaria + um suéter azul bem quentinho com uma echarpe gelo, quente e confortável. Marcie escolheu um vestidinho com recorte meio retrô + meia preta super grossa + slipper de glitter, também tinha um trench coat preto, que graças ao calor foi colocado de canto.

É isso meninas, finalmente acabaram os looks, temos que dizer que foram dias muito divertidos, que  renderam boas histórias e um apertinho no coração quando acabou. Não temos fotos dos looks da formatura, porque foi uma correria daquelas, combinada com um apagão na cidade,  então quando chegamos na festa só queríamos aproveitar e esquecemos das pictures.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...