Looks EMA 2011

Semana passada (mais especificamente dia 6) aconteceu o EMA, como eu estava viajando e prometi passar todos os dias que estava lá sem internet, acabei ficando meio por fora. Mesmo assim vim postar pra vocês os looks que eu achei por aí.

Começando pelo pretinho básico de Amy Huberman achei bonitinho até, mas simples demais, o sapato adorei. Já Jade Thompson juntou o vestido errado, com o comprimento errado e a sandália errada; geralmente eu gosto bastante de vestidos de paetês, mas esse decote com esse comprimento mini não ficou bom não (parece que ela está vestindo uma t-shirt de piriguete. Fugindo dos vestidos, Jennifer Metcalfe ousou com esse decotão + legging super justa + sapato de oncinha. É claro que para poder usar algo assim tem que estar com o corpo super em dia, mas como é esse o caso, eu ADOREI. Agora, o que é essa bolsinha? Coisa esquisita!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora os estranhos, Katy Perry: ok, ela sempre usa umas produções meio ‘diferentes’ mas essa tá muito estranha mesmo, o make então eu nem vou falar nada. Até agora não entendi muito bem a escolha de Amy Lee, next. Agora, Yasmin, devolva a cortininha de banheiro da minha bisavó até amanhã, certo?

Mesmo que um pouco diferente, achei esse vestido da Bar Rafaeli legal. Não é a coisa mais linda desse mundo, mas nela ficou harmonioso, gostei do cabelo também. Louise Roe que está nessa foto só porque não tinha espaço na dos estranhos ficou com o corpo desproporcional com esse macacão e essa sandalinha NOT. Jessie J, no início eu não gostei muito não, mas com o tempo eu comecei a simpatizar.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora os boys: David Guetta, combinação exótica, mas eu gosto. Baby Bruno Mars, eu tenho A-D-O-R-A-D-O esse seu estilo meio vintage, até de blazer rosa você fica uma gracinha. ^^ Justin tava com um look normal, simpatizei. Meu pai diria ‘roupa de homenzinho!’, mas seja como for, ficou bonitinho.

Agora Selena é um capítulo a parte, por ser apresentadora do evento usou vários looks (eu vi uns 8). Começando pelo do Pink Carpet, de todos os looks que vi, o da Selena foi o que eu mais gostei, romântico com rendas e as tulezinhas, ficou perfeito! Na verdade, todas as produções ficaram bem bonitas, nada de muito diferente, mesmo assim caprichado.

E vocês o que acharam dos looks do EMA?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...