Looks Grammy 2012

Hey Girls, como todas devem saber ontem foi dia de rock bebê Grammy. E como sempre, aqui estou eu pra postar os melhores – e piores – looks acrescentados de minha humilde opinião.

Começando pelos pretinhos mais ‘básicos’:   Alicia Keys apostou nesse modelo justinho com o detalhe dourado no decote, achei simpático, mas meio sem graça para uma premiação com a importância do Grammy, já o sapato achei lindo ^^. Foi a primeira vez que vi Adele de longo e achei esse modelo mais comportado bem bonito; a faixa na cintura e a meia manga a deixaram com uma silhueta mais fina. E esse make? Clássico e perfeito. Por outro lado, apostando em algo mais sexy, Anne V usou esse curto com recortes, decotes e grandes fendas, sei lá, não ficou bom, parece que enrolaram um tecido no corpo dela e voilá, vestido de premiação pronto.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Na categorias dos pretos longos começamos com Gwyneth Paltrow que usou esse modelo com recortes na cintura e a faixa dourada. É bonito, mas tenho quase certeza que já vi algum modelo parecido (ou igual) a esse. O tomara que caia escolhido por Julianne Hough era simpático, mas só isso, nada demais. Apostando na sensualidade Riri usou esse modelo simples, com decotão, fenda, e as costas de fora e acho que em muitas pessoas não iria ficar bom, mas ela segurou o vestido e arrasou. Esse novo cabelo também tá lindo, agora um detalhe: o sapato era igual ao usado por Alicia Keys, aquele que eu tinha amado (acontece com as famosas também gente hihi).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Cores fortes também foram apostas das famosas: Amber Rose  usou amarelo e ADOREI a cor, o modelo nem tanto, mas a cor ficou tão bonita que o modelo virou detalhe. Eu, particularmente, adoro os modelos floridos como esse usado por Lily Aldridge, só mudaria as mangas que não parecem fazer parte do mesmo vestido. Já a escolha da Fergie não me agradou muito não. A cor era bonita, mas um longo todo rendado e transparente fica meio demais.

Outra tendência bem presente foram as transparências com tons nude e bordados trabalhados. Esse primeiro não ficou muito legal, não gosto quando fica aparecendo o que deveria ser transparência (se é transparente não aparece né?) . Agora, que modelo mais perfeito esse da Taylor? A cor perfeita, o modelo perfeito… E esses bordados? Um dos meus preferidos. Miranda Lambert também usou um modelo bem bonito, de repente eu mudaria o cabelo, mas tá valendo.

Agora vamos falar de brilhos. No início eu tinha gostado desse modelo da Carrie Underwood, mas acho que é só porque ela é bonita, em uma pessoa ‘normal’ a tendência desse vestido aumentar visualmente é quase 100%. E, pela primeira vez em toda a minha vida, achei o modelo escolhido pela Katy Perry bem bonito. O tom, as texturas, tudo… Kelly Osbourne, assim como Katy, combinou o tom do cabelo com o vestido e ficou super bonito. Na minha opinião o mais bonito dos três.

Malin-akerman usou um modelinho bem sem graça com recortes esquisitos, Jessie J (musaa) ficou linda com esse vestido cintilante. É meio ousado, mas combina totalmente com ela. Kate Beckinsale foi uma das únicas – senão a única – que apostou no comprimento curto e mesmo assim estava à altura da ocasião. Essa combinação de perolado e preto ficou perfeita e o make e cabelo também estavam impecáveis.

E como em todas as premiações tem um pessoal que escorrega no quiabo esses são os esquisitos da noite. Seja por comprimentos estranhos (1 e 3), franjas até  o chão (2) ou tentativas de ousar que não deram certo, mas meninas dessa foto fizeram feio (acho que o 3 ainda tinha chance de ser melhor).

É isso gente. E vocês, o que acharam?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...