Os melhores looks de Margot Robbie pra divulgar Barbie

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie. Na primeira foto, temos a atriz Margot Robbie acenando para a câmera usando um look inteiro rosa com cropped, minissaia, jaqueta, chapéu e bolsa, tudo rosa-choque com rebites prateados. Foto 2: a atriz Margot Robbie usa um vestido metalizado em frente a uma parede de divulgação do filme. O look é um vestido curto inteiro metalizado rosa e sapato transparente.

Nas últimas semanas, só se falou do filme da Barbie e dos looks usados por Margot Robbie para a turnê de divulgação do longa, que estreia em 20 de julho. E também pudera: a atriz se transformou em uma Barbie na vida real, reverenciando a história da boneca através de seus looks mirabolantes e super pink.

O stylist responsável pelos looks de Margot é Andrew Mukamal e acho que ele fez um trabalho brilhante, tanto na busca das Barbies que seriam utilizadas como referência, quanto nas adaptações das peças e acessórios. A gente consegue claramente encontrar as referências e é muito divertido ver esse universo da fantasia, desses acessórios chamativos ser trazido pro mundo real nos mínimos detalhes.

O stylist da Margot fazendo pesquisa kkk

E aí que mais do que uma simples menção ao universo Barbie, os figurinos usados nessa turnê de imprensa foram cruciais pra manter e aquecer o hype do filme. As imagens tomaram conta das redes e a cada aparição dos atores, ficamos de olho pra descobrir a combinação da vez e qual Barbie seria a homenageada. Os looks aqui serviram não só pra nos manter falando sobre o filme, mas pra nos pegar pela mãozinha e nos aprofundar nesse mundo cor de rosa da boneca.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Acho importante a gente mencionar e observar esse momento porque a roupa é poderosa demais, algo que muitas vezes, na ignorância de tipificar a moda como futilidade, as pessoas perdem de vista. Dito isso, bora ver os melhores looks da Margot para divulgar Barbie?

Barbie rosa e fabulosa, 2015

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie.

Começando com esse lookinho divertido e levinho, que traz o rosa que a gente tanto espera, porém pincelado com doses de amarelo e branco. Eu amei esse visual e como o vestido Valentino poá se modernizou com o recorte na região da cintura e com o decote transpassado.

Ao mesmo tempo que a mudança foi muito bem-vinda no vestido, os acessórios foram fieis aos usados pela boneca de 2015. Temos a bolsa de matelassê amarela, o scarpin branco e até a pulseira amarela de bolinhas está presente. Detalhes que fazem toda a diferença e nos arrancam um sorrisinho no mais cinza dos dias.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Barbie totally hair, 1992

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie.

Quando vi esse look aqui, eu dei, literalmente, um grito. Primeiro porque essa estampa flúor e geométrica é um dos clássicos da Barbie, segundo, porque a Margot tava com o cabelão ondulado da boneca – ainda que numa versão menos longa e mais vida real.

Pra quem quer os créditos, o vestido é Emilio Pucci, os sapatos Manolo Blahnik e os acessórios todos Chanel.

Barbie earring magic, 1992

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie.

Mais um look rosa capaz de sustentar a felicidade de uma nação kkkk. Inspirada pela Barbie earring magic, de 1992, o vestido Balmain de couro feito sob metida e o top rosa de tule de mangas compridas reinterpretam de um jeitinho bem literal o modelo rosa choque usado pela boneca.

Aqui, é impossível não destacar o cinto de correntes com estrelas e os brincos gigantes, que fazem essa montação ficar lúdica e diretamente conectada com a Barbie a qual faz referência. Queria ter outros elogios par jogar, mas isso tá tão per-fei-to que não consigo!

A primeira barbie, 1959

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie.

Chegamos no meu top 3!!! Em terceiro lugar, temos o clássico look listrado da primeira Barbie, que também aparece no primeiro teaser do filme. Aqui, ao invés do maiô a gente tem esse vestido listrado em branco e preto Hervé Léger, que foi uma ótima adaptação, acompanhado do clássico óculos gatinho branco e do tamanco Manolo Blahnik preto.

Mais uma vez, a atenção aos mínimos detalhes me deixa empolvorosa: se você reparar nas unhas do pé da Margot ou da Barbie, que aparecem no bico aberto do sapato, vai perceber que ambas estão com as unhinhas vermelhas – mesma coisa na mão. Eu até fui pesquisar outras fotos pra ver se ela já tava com a unha dessa cor antes – ainda que parecesse perfeito demais pra ser um só acaso – e foi pintada pra esse look mesmo. Aiai, esse tipo de cuidado me traz PAZ DE ESPÍRITO.

Barbie solo in the spotlight, 1960

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie.

Para a estreia do filme em Los Angeles, muito se especulou o que Margot iria vestir, já que essa turnê de divulgação foi simplesmente tudo o que a gente sabia que precisava. E se o rosa seria o caminho mais óbvio, ela escolheu reinterpretar um look preto da Barbie solo in the spotlight, de 1960. Posso falar? AMEI!

Considerando que esse era um evento mais de gala, me pareceu uma ótima ideia buscar no universo Barbie por um look mais glamouroso e dramático. O resultado foi esse longo brilhante, criado pela Schiaparelli Haute Couture. Eu fico obcecada como quase todos os detalhes são fiéis ao design original, seja a rosa aplicada nos babados da saia, as luvas de ópera de veludo, as várias gargantilhas de diamante e o lenço rosa na mão. Eu sei que tô fã demais, mas fazer o que se eles SÓ ACERTAM??

Barbie dia e noite, 1985

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie.

Eu sei que o look da primeira Barbie ou o Schiaparelli preto podem ter figurado no seu topo, porém a felicidade que esses dois lookinhos usados em Seul me trouxeram não existe comparação.

Talvez seja o a bolsa de strass em formato de celular da Judith Leiber, o scarpin bicolor Manolo Blahnik, o chapéu… O conjunto Versace feito sob medida para ela… O combo inteiro. Isso aqui é camp, é divertido, é a realização de um sonho que muitas de nós tínhamos de ter todas aquelas roupas e ser uma Barbie adulta com looks deslumbrantes por aí.

Sim, eu me empolguei. Mas aí melhora.

Montagem com duas fotos mostrando looks margot robbie em Barbie.

Na mesma noite, aniversário da atriz, diga-se de passagem, Margot também usou o look noturno dessa Barbie, de 1985. O vestido Versace reinterpretou o modelo rodado com saia de tule e corpete brilhante de um jeito belíssimo. Agora, seguremos nosso coração por um momento pra enaltecer o tamanquinho rosa, que preciosidade, sério!

Gostou de acompanhar os looks de Margot pra divulgar Barbie? Então que tal continuar no mundinho Barbie e conferir esse post com tudo que já sabemos sobre o figurino do filme? Tenho certeza que cê vai amar.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...