Looks para festivais

“O sol brilha no mar e reflete a beleza que passa na areia, é verão e o que importa é sorrir e ser feliz. O calor que aquece esse corpo, essa música que me tira a razão, no verão o que importa é a emoção[…]”

Ano passado foi repleto de festivais de música por todas as regiões e, com a entrada de 2012 a maratona recomeça. Quem mora no sul do país sabe que na primeira semana de fevereiro a galera gaúcha respira Planeta Atlântida e já vai preparando as excursões, caronas, indiadas… Então chegamos no ponto daquela perguntinha que dá dores no coração: ‘Com que roupa eu vou?’. É verão, é calor sério mesmo? são loongas jornadas de shows… Como fazer para estar confortável e fresquinha sem abrir mão do estilo? É o que eu venho mostrar pra vocês.

T-shirt com estampa legal e short:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

A mais óbvia e escolhida combinação, mas tem como estar mais confortável? As t-shirts que coloquei na montagem têm estampas mais simples e ficam super modernas por isso (aquele papo de menos é mais). Depois é só juntar com um short preto ou podrinho jeans e um tênis (all star forever<3) que está pronto.

T-shirt + short com cintura mais alta

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Para quem quer variar em poucos detalhes, essa é a combinação certa. O short com a cintura mais alta dá um toque diferente à produção (se deixar um pedacinho da barriga à mostra como a terceira menina mais legal ainda). Outra coisa que fica bem legal é ir com a camiseta de alguma banda que você goste, como a primeiro look.

Combinação básica + acessório:

Aqui começa a parte para as meninas mais ousadas, que vão estar produzidas nos mínimos detalhes, mas com cara de ‘acordei e saí assim super estilo!’ Aposte em coletes, oxfords, blusas com detalhes em renda, shorts com a barra dobradinha pra fora, entre outros, não tem como errar.

Seguindo com mais opções pra quem quer ganhar a produção nos detalhes, chapéus e meias 7/8 são uma boa pedida.

Românticas:

E por último, mas não meno simportante, as meninas com estilo mais romântico também tem sua vez aqui no Girls. Devo dizer que vestidos não são a opção mais prática, mesmo assim um floridinho como o da foto com um tênis delicado fica bem cute. Outra opção – que eu particularmente achei linda – é ir toda de branco e arrematar com acessórios delicados e até mesmo, porque não, uma guirlanda como a da foto? Agora me diz se existe um look maios festival do que esse? A camiseta customizada, a saia fresquinha e o oxford ficaram perfeitos juntos.

Cabelos:

Uma parte MUITO importante da produção, como nós sabemos festivais ao ar livre estão sujeitos a chuva, sol escaldante… então apostem em penteados presos (rabos de cavelo, tranças) que possam suportar o clima e a gente pulando que nem retardada nossa animaçããão!!!

Nos pés:

Mais uma vez é presar pelo conforto, afinal ninguém quer passar o tempo inteiro com um salto incomodando (isso vindo de quem AMA saltos), rasteirinhas e sapatilhas também não são uma boa ideia, já que vai ter uma multidão pouco se importando se os seus pezinhos estão desprotegidos. Aposte em tênis, oxfords e botinhas baixas.

É isso gente, no mais aproveitem o Planeta, ou qualquer outro festival que esteja acontecendo nas suas cidades, porque eu vou curtir MUITO. Espero que as dicas tenham ajudado e seu eu lembrar tiro foito do meu look pra vocês verem.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...