Looks para o verão fora de época

Quem me conhece sabe que eu não sou uma grande entusiasta do calor. Porém, como não dá pra ignorar esse sol imenso e as temperaturas aumentando, selecionei alguns looks fresquinhos pra gente se inspirar e começar a descer os vestidos e saias do armário. Começando por esse conjuntinho em tons terrosos, dá pra sentir a leveza daqui. Além do tecido parecer super gostoso, as modelagens são amplas, o que só torna a produção ainda mais confortável.

Mesma modelo, mesma proposta despojada e fresquinha <3 Combinada com a calça larga, a camisa com mangas curtas deixa o look com cara de vintage sem precisar de nenhum acessório – embora uma bolsinha de verniz teria ficado ótima.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Quer deixar o macaquinho menos óbvio? É só colocar uma camisa social por baixo e você está pronta tanto para passear no parque quanto para ir trabalhar. Essa dica vale tanto para as jardineiras jeans quanto para peças estampadas em tecidos mais leves.

Uma coisa é certa nesse verão: os jeans e camisas bordadas seguem com tudo! O mais legal de ter uma das pecinhas no armário é que elas são daquelas que podem brilhar sozinhas, com o resto da produção sendo bem básica. A bolsinha atravessada e as mangas da camiseta dobradas dão um toque extra de estilo.

Não é verão sem um bom look estampado, né? Esse é um ótimo exemplo de como misturar estampas para quem está começando: investir em uma peça com padronagem mais clássica – a camiseta listrada – e em outra mais ousada – o floral em tons de laranja. Se achar que está too much, uma terceira peça, como um cardigan ou colete liso pode ajudar a equilibrar a produção.

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...