Looks para receber o ano novo

keep-calm-and-party-rock-159

Não sei vocês, mas se tem um dia que eu amo de paixão é o dia 31 de dezembro (só perde pro meu aniversário), mais pela simbologia do que por qualquer coisa, ver o que passou em um ano e se preparar pra começar tudo de novo é uma ideia que sempre me agrada muito. E para nós mocinhas arrumadas é momento de caprichar no look, mas se você, assim como eu, percebeu que já é noite do dia 29 e ainda não sabe bem o que usar, não precisa se desesperar. Trouxe pra vocês, algumas propostas de produções com peças que a gente tem no armário, seguindo aquelas tradições de tal cor atrai determinado sentimento, que podemos reciclar para receber 2013 de braços – lindos e produzidos – abertos..

all whiteBranco total: é a opção de muitaaa gente, cor oficial da virada pra quem quer paz carnaval/futebol. Aposte em camisas, saias de renda, regatas… pra não ficar óbvio demais sempre invista em algum acessório colorido ou sofisticado.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

nude

 

old white (2)old white

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Nude/Old White: se cada vez que ouvíssemos falar delas ganhássemos uma balinha… mas uma coisa é certa, ambas combinadas com acessórios sóbrios dão um ar de sofisticação e leveza em qualquer look.

yellow

 

 

Amarelo/Dourado:  seja para atrair dinheiro e prosperidade (supersticiosa) ou iluminar o look, amarelos e dourados são uma ótima opção e combinam com quase todas as outras cores.

blue

Azul: cor símbolo da tranquilidade, combina tanto com cores mais sóbrias, como com cores fortes dentro da mesma família.

ment

ment (2)

Menta: acho que poucas cores no mundo casam tão bem com o branco e fica tão fresquinho de olhar (fresquinho, menta… faz sentido haha), não acham? Produções românticas e delicadas, de acordo com as pesquisas é cor de esperança assim como o verde.

orange

Laranja/coral/salmão: ousadia e criatividade tanto na escolha da cor quanto no desejo pro próximo ano, fica lindo!

red

Vermelho: cor da paixão, fica linda combinada com preto e tons mais terrosos, olhem só como apenas o cinto vermelho já deu um toque todo especial na primeira menina.

black Preto: um dos únicos momentos na história do mundo onde o pretinho básico é rejeitado por 99% das mulheres, muitos dizem que atrai azar, embora seja a cor de quem busca decisões e independência.  Independente dessa superstição toda, que essa é uma das combinações mais clássicas, bonitas (e salvadoras de pele) não se pode negar.

bordadas

estampaEstampas/bordados: são as combinações mais fáceis de fazer, só colocar uma camisa branca, um sapato mais pesado e fica lindo! Uma peça com bordado ou estampa bonita segura o look completamente. Sem falar que dependendo do tipo agrega várias cores #psicopata das superstições.

Então meninas, espero ter ajudado vocês, agora é correr para o closet.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...