Love is a four letter word

Começamos por um pedido super emocionado de desculpas pelo sumiço/abandono do blog? Não né? Sério gente, mil perdões. Mas pra compensar, hoje vim falar de coisa boa: Jason Mraz!!! Esse post já devia ter ido ao ar há algum tempo (mais precisamente dois dias depois do lançamento do CD), mas sacoméné acabou faltando tempo e coragem de escrever. Como quem faz coisa errada geralmente traz um agradinho pra se redimir, o dia de trazer essa belezura era hoje.

Não é novidade nenhuma pra quem acompanha o blog, meu amor pelo Jason né? Desde o momento em que foi lançado o projeto do CD novo eu esperava ansiosamente pelo resultado, por um lado feliz, mas por outro apreensiva, já que o ‘Love’ teria que ir além de todas as expectativas levantadas pelo ‘We sing, we dance, we steal things’ (recheado de músicas boas e conhecidas pelo público).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EjTXosaNiCI&feature=plcp]

Quando coloquei a primeira faixa pra tocar e o ritmo animado de ‘Freedom Song’ tomou conta da minha casa vazia, senti meu corpo dançando no ritmo e um sorriso surgir: é claro que Mr. Mraz não iria me decepcionar!! E assim foi, quando o CD acabou fiquei com cara de ‘como assim já acabou?’. Desde então, ele vem me acompanhando quase todos os dias.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wYBCiN401ds&list=UU8ey1FYCmgHPa9f5KxWb0mw&index=4&feature=plcp]

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

As faixas, das mais animadas às mais tristes, são a combinação da melodia perfeita com letras de conteúdo e uma das vozes que mais me faz sentir ’em casa’ no mundo (perdendo apenas pro meu babylove Timberlake).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-sRqO45aNq4&feature=related]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QUlQmjFGupw]

Então, deu vontade de correr pro 4shared pra loja e conferir? SIIIIIIIM!! É o presente perfeito, que vai desde um dia ensolarado, até uma madrugada fria no Rio Grande do Sul #ehamigo.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...