Os melhores looks do Baile da amfAR

Existia uma época em que eventos de gala/premiações brasileiras eram sinônimo de decepção fashion: o pessoal meio que não conseguia definir um tom e ia ou com a roupa ‘tava na padaria e vim pra cá’ ou com looks elaboradíssimos too much pro evento. Graças às deusas isso mudou e hoje a gente consegue se orgulhar das montações made in BR.

Na noite da última quinta-feira (27) aconteceu o baile de gala beneficente da amfAR – fundação que destina recursos à pesquisas para a cura e tratamento da Aids. Com presença de Katie Holmes e leilão de um photoshoot com  ninguém menos que Kim Kardashian, o baile rendeu muuuuita cobertura no Insta Stories e looks lindos, como esse da Marina Ruy Barbosa. Inclusive, ESSA MENINA NÃO CANSA DE SER PERFEITA NÃO? Amei o vestido, o tom, os bordados, o cabelo, as joias… Amei tudinho, em cada mínimo detalhe.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Um pouco mais ousada do que Mari – fazendo a íntima rs – Bruna Marquezine foi a definição de linda, perfeita, dominou meu coração. Vocês sabem que eu sou bem suspeita pra falar de look de gala envolvendo saia e cropped, a combinação é uma ótima forma de ousar e estar impecável ao mesmo tempo. Sei que a foto não favoreceu muito, mas em todos os vídeos é incrível o quanto esse cropped brilha, numa pegada bem glamourosa/mulheres ricas.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Com cabelo novo e um mood bem bonequinha de luxo, Fê Paes Leme ficou super poderosa com o modelo preto minimalista. Adorei que a modelagem mais solta deixou a produção final super descolada e jovem rebeldezinha gótica. Pra dar aquele up que só os acessórios sabem dar, ela investiu em luvas de couro – que eu amei, diga-se de passagem – e no super colar que por ser meio choker só ajudou no visual moderninho.

Em um caminho bem contrário ao minimalismo, Juliana apostou nos canutilhos da cabeça aos pés. Que visão! Eu não sei nem por onde começar a elogiar, então deixo apenas o meu mais sincero parabéns e encerro por aqui a cobertura fashion desse evento.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...