Minimalism Queen

IMG_4667

Preparem os olhos, o coração e vontade de sair combinando todas as peças pelo fator cor, pois é exatamente o que vai acontecer depois que vocês conhecerem os looks LINDOS do blog Holynights. Confesso que foi também o que aconteceu comigo. Estava preparando um post com looks das cores mais presentes nos desfiles dessa última temporada de fashion weeks EIS QUE OLHA O QUE ESSA MENINA ME FAZ COM UM SIMPLES VERDE MILITAR (tudo em caps porque é um absurdo de lindeza):

 IMG_1326

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

olha que abuso, que tapa na nossa cara

Fiquei tão apaixonada que fui dar uma conferida no blog dela e devo dizer que cada produção foi um tiro #vingadoooora. É tudo impecavelmente combinadinho e com peças tão simples, que dá aquela vontade de copiar cada centímetro (e olha que eu nunca fui das mais básicas, não). Entre as peças chave estão saias, vestidos e calças bem justas, contrapostas por tops grandes e largos ou maxi casacos. Já que as cores são mais sóbrias, Holy abusa das modelagens, recortes e caimentos. Nos pés, quase sempre botinhas pretas. Para as ainda incrédulas do poder dessa menina, separei algumas fotos em diversos seguimentos.

Pretinho nada básico: provavelmente a combinação mais fácil de ser feita (quem não tem pelo menos duas ou três peças no tom?), mas ao mesmo tempo com mais chances de ficar apenas ok. Nos looks abaixo, vemos que o truque é sempre criar pontos de ‘interessância’, seja pelo detalhe da manga da blusa que mostra os dedos, o amarrado das sandálias, decotes mais profundos, ou a barra da calça dobrada.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

IMG_2511

IMG_0919

OLHA QUE COISA MAIS LINDA ESSE CASACO

IMG_1374

bolsa inseparável que aparece em vários looks

IMG_1395-001

rocker classuda

IMG_0610

ó o casaco lindão aqui de novo

Chora, Mr Grey: nas peças cinzas, as combinações seguem mais ou menos a mesma ideia, porém, para as que não tem um armário todo milimetricamente combinado (no caso, nós todas) a dica é misturar com peças das cores originais da mistura: branco e preto.

IMG_8370

IMG_7356
IMG_3830  IMG_5129-001

Kategoria Kardashian: dando uma olhada leve, foi impossível não comparar alguns looks com a família mais Kerida desse Brasil, da qual todas queríamos fazer parte. Seja pelo comprimento pouco acima da canela, seja pelas peças justas, Holy poderia muito bem integrar o klã.

IMG_0832

EU QUERO SAIR ASSIM HOJE PELO AMOR DE DEUS

IMG_4030

IMG_4861

IMG_2281

IMG_3938

Caramelada: nas opções caramelo, mesmo que no frio, muito branco. Fica a inspiração para todas nós sairmos da zona de conforto.

IMG_0206

IMG_0104

Estampada: quando se trata de estampas, a blogueira também é discreta e opta na maioria das vezes por peças bi colores ou listradas.

IMG_2762

IMG_0115

Baladeira: nos looks para a festa, ela abusa dos brilhos e transparências. Observem que dois dos modelos são pretos e mesmo assim nada óbvios, aquele velho papo de o material e os cortes fazerem toda a diferença. Menção honrosa à bota over the knee, que deu um charme todo diferente.

IMG_8940

IMG_9170

IMG_2085

É isso, gurias. Espero que vocês tenham ficado com pelo menos metade da vontade de combinar tudo que fiquei depois de separar essas imagens.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...