Mudanças

Todo mundo precisa de mudanças. Seja um corte novo de cabelo, um vestidinho que tava ali chamando na vitrine, uma outra tatuagem… Mudar nos dá ânimo, faz a gente levantar da cama na segunda fingindo que é sexta, coloca sorriso no rosto na hora. E dessa vez chegou a hora de mudar uma coisa que há muito tempo faz parte de mim, mas estava sendo deixada de lado: o Girls.

Esse casamento que já dura quatro anos (ou cinco, eu sou péssima com datas) precisava de uma reviravolta, estávamos estagnados, minhas visitas aqui se tornaram cada vez menores, os posts mais espaçados, a cobrança dos migos leitores triplicou. Eu no meio disso tudo pensei em finalizar minhas atividades por aqui.  Óbvio que não consegui. Antes de qualquer outra coisa amo escrever no blog e dividir com quem quer que seja todos os looks, todos meus pitacos sobre música, minhas declarações de amor para pessoas que existem e para as que só existiram em palavras. Não dava pra acabar. Também não dava pra ficar na mesma. Foi aí que entrou em ação o ‘Projeto Mia Colucci’ do blog Girls Just Wanna Have Fun.

Começando pelo domínio girls.blog.br, bem mais fácil de encontrar e lembrar. Depois um layout bonitaço separando os looks dos textos, para, mais uma vez, facilitar o acesso de vocês. Em breve vai sair a fanpage, com uma arte lindaça. Durante todo esse processo, meu olhinho brilhou mais uma vez e é com imensa alegria que I’M BACK BITCHES!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 E esse é o parágrafo de agradecimentos, porque nada disso teria acontecido sem a ajuda de pessoas sensacionais: Primeiramente o mozi mais lindo dos mozi (que nunca foi chamado assim até esse post), Ícaro, que cuidou de todo esse layout lindão que vocês tão vendo agora e da migração do casa antiga para essa nova. Segundamente João pela arte (capa desse post) que ficou recebendo os visitantes durante o tempo da mudança e por sempre querer post novo e reclamar quando são de amor bonitinho. Terceiramente pela foto linda do Quase Inventário. Finalmente, todo mundo que acompanhou e acompanha, que, com um ‘tu tá louca’ não me deixaram parar e que dizem que me odeiam a cada texto bonito.

Então era isso, sejam todos bem-vindos outra vez.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...