Nova coleção Colorama: As super cores

Mais uma coleção de esmaltes e aqui estamos nós. o/ A marca da vez é a Colorama que lança sua coleção inspirada no mundo dos super heróis e é composta por cores bem fortes (daí o nome super cores), gostei bastante do que vi (mesmo que minha noção seja pelo site e que nas unhas seja super diferente né?), mas ao mesmo tempo acho que pelo tema poderia ter sido algo mais ousado. No geral, as cores são bem ‘básicas’, mas é interessante que o lançamento seja no quase outono/inverno onde a maioria das pessoas fica mais acomodada no vermelho/preto/marrom.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Então vamos às cores:

 – Verde ninja: parece ser um verde bem diferente, mas sei lá, não tenho opinião formada sobre ele, às vezes gosto, às vezes não. Talves porque geralmente só gosto dos verdes militares.
 – Azul biônico: sou meio suspeita para falar de azuis, porque adoro em todas as tonalidades. Essa proposta de um azul mais fechado, quase marinho, me faz feliz.
 – Ultravioleta: pareceu bem sem graça pra mim, só mais um roxo.
 – Rosa íncrivel: um rosa BEM forte, marcante, fica bonito na nossa pele mais clara branquela de inverno.
 – Laranja Elástico: parece um laranja meio vermelho mais ‘aberto’. Curti.
 – Mostarda Atômica: não sei é porque ando amando muito o mostarda (vai ter post disso em breve, I promess), mas esse amarelo foi o meu favorito e, provavelmente, se for o que parece nas fotos, vai ter presença registrada nas minhas unhinhas.
– Marrom mutante: um marrom sóbrio e mais claro, perfeito praqueles dias mais discretos.
 – Cinza Curinga: me pareceu meio esquisito (acho que foi pela imagem, pode ser que seja bonito)

E vocês gostaram? Quais usariam?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...