O estilo de Zoe Hart

hart_of_dixie_poster_art_rachel_bilson_2011_a_pAssistir séries já virou mania/vício de 9 entre 10 meninas #momentoestatistica. Agora, quando a protagonista é super bem vestida, ganha um ponto a mais né? Dia desses, de bobeira pela tv, estava passando maratona de Hart of Dixie, comecei a assistir e devo dizer a vocês, é DEMAIS! Uma das coisas que me chamou bastante atenção são os looks da Drª Hart (interpretada por Rachel BIlson), super descolados e ao mesmo tempo apropriados para trabalhar, sair, jantar, daquele tipo de estilo que a gente quer ter quando crescer e ser garota de sucesso haha. Vamos dar uma olhada?

shorts

Shorts: Uma de suas marcas registradas são os shorts de cintura alta, a maior parte dos episódios ela está com as pernas de fora (amo/adoro). Para dar uma equilibrada, são sempre combinados com camisas (olhem só esse segundo look e digam se não dá vontade de sair assim agora!), blazers, jaquetas e, é claro, saltos. DRESS (2)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

dress

dress (3)

Vestidos/Saias: nesse quesito temos várias opções, modelos justos, soltos, românticos, sexy… Zoe varia bastante nos modelos, a única coisa que prevalece é seu estilo de sou riquíssima ft. elegante.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

pants (1)

pantsCalças: mas também tem aqueles dias em que ela opta por calças (modelo skinny ou boyfriend) e mesmo assim continua elegantíssima, combinando com saltos, blusas mais soltinhas e casacos com modelagens mais ‘certinhas’. Viram que a jeans da segunda foto se repete em dois looks completamente diferentes?

jacketsCasacos: Ótimas opções para dar classe e arrematar o look, principalmente combinados aos shorts, dando mais sobriedade. Blazers e modelos mais trabalhados (com zíperes, vários bolsos e até mesmo renda são ótimas opções).

É isso meninas, espero que tenham gostado e que consigam colocar em prática esses looks (muitos shorts, saltos, camisas) em seu dia-a-dia e empregos, achei ótimas opções com roupas mais ‘informais’.

tn-1000_4

 

Não resisti!! Mais uma razão pra assistir a série. Gatão!

XOXO

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...